h1

Profecia de Nostradamus

28/11/2008

 

Há mais de 500 anos o famoso profeta Nostradamus fez diversas previsões enigmáticas para o futuro e muitas delas se concretizaram. Mas uma delas é realmente impressionante:

 

”Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez”.

 

 

A interpretação é óbvia:

 

– “Ave humilhada que veio das águas poluídas”: galinha preta com sede ao lado do Tietê

– “Feliz com a volta”: saiu da 2ª Divisão

– “Grande nave de cimento tremerá mais uma vez”: Morumbi lotado

– “A trombeta soará pela 6ª vez”: é o hexa tricolor!!

 

Anúncios

5 comentários

  1. Sei não… é claro que posso estar enganado… tô sentindo uma vibe diferente… o Fluzão vai adiar a decisão do campeonato por uma semana… não vai ter freguesia, casa cheia, escrita, nada… Fluminense vai no mínimo tirar 2 pontinhos da boca do Muriçoca… Se o São Paulo tomar de 6 vai ser engraçado reler a profecia… Abre o olho Grêmio…


  2. Carlinhos, AMEI!


  3. Isso tudo, é claro, se o juizão deixar… e os gorilas que se dizem gandulas não jogarem tb.


  4. Caras, parem de falar merda.
    Esse já é do Sampa.
    Não tem q chorar…
    O Flu não ganhou a libertadores e se fudeu no campeonato brasileiro.
    Tomara que no calor do jogo o “Wachita” seja expulso e o Flu se foda na última rodada.
    Pra essa torcida do caralho largar mão de ser besta!!!
    Hexa, só o São Paulo terá…
    E Tri consecultivo, é só pra quem pode!!!


  5. Profeta aki eh o Carlinhos…



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: