h1

Ó Tricolor!!!!!!!

01/02/2010

Feliz ano novos queridos leitores! Eu estava curtindo uma ressaca do campeonato brasileiro do ano passado, esperando a poeira baixar depois do Penta Campeonato Rubro Negro e, cá estou de volta pronto para anunciar a MELHOR TEMPORADA TRICOLOR DA HISTÓRIA!

Tudo começou na Copinha onde o Tricolorzinho tava mais para locomotiva do que para o famoso Expressinho da década de 90 que, assim como os meninos de 2010, massacrava seus adversários.

O paulistinha é campeonato menor, coisa pra time sem estádio mas, já faz um tempo que não ganhamos.

O São Paulo B que empatou no domingo a noite com o Sertãozinho, depois de entrosado, dá conta do recado.

 O time das Frangas Centenárias, as Róseas da Turiassu e o Santos, mesmo com a mentira em forma de pedaladas, não são páreos para o time B do Morumbi.

O que realmente importa pra esse, e qualquer outro ano, é a Taça Libertadores!

Enquanto para alguns ela é obsessão, um sonho, para nós ela é uma velha amiga. Queremos que ela passe mais um ano conosco, é uma visita super bem vinda!

Nas minhas contas terminaremos o ano jogando no 7-4-4 (fora o tetra do mundo)!

Saudações tricolores! Até semana que vem…

Diego Honorato é são paulino, publicitário, e tem certeza que 2009 foi um ano para que  a graça no futebol voltasse mas, em 2010, a lógica volta a funcionar!

Anúncios

3 comentários

  1. Esqueceu de dizer que apesar de mentira das pedaladas (o que eu concordo), seu prepotente presidente tentou traze-lo para o Morumbi.


  2. Pera aí. Uma pessoa só me xingando??? 2010 tá fraco hein?? hahhahahaa

    TRICOLOR CAMPEÃO DO UNIVERSO EM 2010!!!!! e todos os outros rebaixados…e agora? comenta aí galera!!!!!!

    e só tentou trazer o pedalada boy pra devolver a verdade que essa mentira virou..só no são paulo para ele se recuperar….


  3. Só tô pensando no Superbowl.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: