h1

Vagner Love e o Fla 2010

17/01/2010

Depois de uma boa novela, Vagner Love se apresentou ao Flamengo. Com honras de jogador selecionável, o clube o recebeu no salão nobre, onde ele pôde, politicamente beijar a camisa e declarar as mesmas coisas de sempre…

A pergunta é: Vagner Love será util ao Flamengo?

A resposta é simples. SIM.

Andrade mostrou que sua principal qualidade como treinador na temporada 2010 foi conseguir recuperar o futebol de alguns jogadores que vinham se perdendo. Ze Roberto, Leo Moura, Petkovic, Everton, entre outros…

O “Artilheiro do amor” palmeirense nunca se efetivou como o pseudo craque que a mídia paulista consagrou após a boa temporada disputando a série B em 2003. Foi um dos atacantes que mais chance teve com a camisa da seleção brasileira. E depois, jogando na Russia pelo CSKA Moscou, nunca despertou interesse dos grandes clubes das ligas européias mais poderosas.

Esse jogador chega ao Flamengo com o discurso de clube de coração e tudo mais… Fará, no primeiro semestre, dupla com Adriano, o craque do time, cheio de regalias. E tem qualidade para jogar saindo da área.

Bruno; Leo Moura, Alvaro, Angelim e Juan; Maldonado (Toró), Willians (Fernando), Kleberson e Petkovic; Vagner Love e Adriano.

Esse é, em tese, o time titular rubro negro para o primeiro semestre. Forte, sem dúvida…

Anúncios

2 comentários

  1. Excelente contratação. O cara certo, mas na posição que já tem dono. Vamos ver se funciona. O time do Flamengo é bom, mas para disputar a Libertadores valia reforçar o elenco um pouco mais.


  2. Acho que ainda dependemos muito do Petkovic, que eu, pelo menos, acho dificil que consiga boa sequencia de jogos.

    Mas, da pra ter esperança.



Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: