h1

Asas para o título

14/12/2009

Como não é só de Flamengo que vive esse blog, é bacana trazer essa notícia futebolística que é no mínimo inusitada.

Como de costume, a Red Bull investe pesado em esportes já não é de hoje, e depois de botar alguns times pra jogar por diversos países no mundo, trouxe para cá o Red Bull Brasil, time de futebol brasileiro da marca de energéticos.

O Red Bull Brasil já está jogando por aqui há dois anos, e agora nesse fim do ano, acaba de consquistar a segunda divisão do campeonato paulista. Pra quem não sabe: o campeonato Paulista é dividido em 4 partes, serie A1, A2, A3 e Segunda Divisão. Com o título, o time passa a disputar a série A-3. Se continuar neste ritmo, o time liderado por Jair Picerni chega ao Paulistão em 2011. Já imaginou a Mayra comentando Corinthians x Red Bull ou o Diego falando de São Paulo x Red Bull? Realmente curioso.

Em tempo, o campeonato Brasileiro Série D elege os melhores times de cada estado que já não estejam nas series A, B e C. Ou seja, se em 2012 o Red Bull mandar bem no Paulistão, entra de vez na disputa do Campeonato Brasileiro, galgando as séries até chegar à primeira divisão do Brasileirão.

O Flamengo te aguarda Red Bull Brasil!

Foto: João Pires/ Red Bull Photofiles
Anúncios

3 comentários

  1. que falta de assunto………


  2. o futebol acabou João, ta todo mundo de ferias… rs


  3. Beleza, Phil. Eu entendo. Mas entao aproveita o espaço pra contar historia de grandes jogos. Falem de contratacoes, sei la.

    Mas time da red bull é foda…………



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: