h1

D’Ale Mengão

11/12/2009


Na última rodada do Brasileirão a rede de postos Ale fez uma ação muito bacana no Maracanã: eles utilizaram o mesmo equipamento que registrou um ângulo de 360º com definição altíssima a posse do presidente Obama para fotografar a torcida que compareceu em peso para ver o título.

Resultado: uma mega foto onde mais de 88.000 pessoas podem se localizar e ver seus rostos com uma nitidez incrível.

Clique na foto acima para testar.

Dica da palmeirense Giovanna Carvalho, que espera um dia poder ter o mesmo privilégio que os rubro-negros.

Anúncios

2 comentários

  1. Ninguém vai te processar por tentar alienar/manipular informações…acesse o site da CBF e veja que o Flamengo tem 5 títulos de brasileiros, isso já incluído o de 2009. Vc deve estar contando o de 1987? Todos sabem que este título pertence ao SPORT, dúvida? acesse o site oficial da CBF e vc irá ler, SPORT de Recife campeão brasileiro de 1987. Mais dúvidas? qual o time que disputou a libertadores em 1988? o Sport ou o Flamengo? sabemos que foi o SPORT. Então, por que vc está contando com o campeonato de 87? Cuidado com manipulação da midia do sudeste…


  2. Respeitamos seu comentário Carlos. Mas acho que já deu ficar discutindo esse assunto sobre 1987, que, parafraseando Emerson Gonçalves (post anterior), é o ano em que o Brasil teve e terá pra sempre dois campeões. Continue acompanhando o blog, abraços!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: