h1

Nada está perdido

01/12/2009

Como vir aqui e falar mal do time tri-campeão seguido, seis vezes no total, deste campeonato que, ao meu ver, só não é melhor que a Premier League?

Como vir aqui e dizer que a vitória do Goiás não foi merecida? Um time que marca 4 golaços, na mesma partida, que marcou impiedosamente, que fez o que quis pela ala esquerda são paulina?

Como vir aqui e dizer que o Flamengo não vem jogando mais, que o Inter tem um belo time e que a porcada ressuscitou na última rodada?

Agora, o que não dá pra falar mesmo é que este campeonato está decidido! Porque não está! Os anti-são-paulinos estão felizes, foram a forra depois da última rodada mas, digo uma coisa: CUIDADO! Neste campeonato maluco em que nenhum time merece mais que o outro ser campeão, pode ter um fator decisivo domingo que vem: sorte de campeão!

Santo André jogando as últimas fichas contra o Inter, Palmeiras contra um Botafogo desesperado e Flamengo contra um Grêmio que deve, em teoria, mostrar que acima de tudo honra suas cores…é amigos, ainda pode dar São Paulo!

Como sempre estamos ali, prontos para o bote! O filme não acabou, está mais dramático, mas o final ainda não foi decidido.

Eu, e toda a torcida tricolor, acredito!

Vamos sem pressa rumo ao Hepta!

Diego Honorato é publicitário, são paulino e não dúvida que a segunda-feira que vem será muito mais agradável que a dessa semana (rs..)

Anúncios

5 comentários

  1. Sonha sãopaulino Bambi….


  2. Eu acho é q nenhum clube quer ser campeão, tá um empurra-empurra da liderança…
    Quem for o campeão…será pq foi oq sobrou com a “batata quente” na mão.

    =P


  3. Desculpa, mas o Adriano quer ser campeão, artilheiro e superar o Zico. O Andrade quer ser penta pelo Flamengo (quatro como jogador e o quinto como treinador). O Bruno até promessa de não cortar o cabelo fez ano passado pra ganhar (pena que não deu certo). O Pet quer encerrar a carreira com um título (vai fazer falta ano que vem). O presidente Marcio Braga ja ta com a festa do hexa preparada faz tempo(rs, fanfarrão).

    O FLAMENGO QUER sim ser campeão. E já não é de hoje.


  4. Admiro a perseverança do colunista sao paulino. Até os dirigentes do clube dele ja desistiram e ele perde o tempo escrevendo historinhas.


  5. O SPFC e o Palmeiras podem dar as mãos e dividir o troféu de maior vexame do campeonato. Até o rebaixamento do Sport foi menos vexaminoso que a reta final destes dois. Amei a cara de bunda do Ricardo Gomes domingo.

    Phill: o Pet falou que ainda joga 2 anos.

    E cumpre informar que o verdadeiro tricolor perseverante fica no Rio.

    AMANHÃ TEM GUERRA!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: