h1

Jason? Está mais para “Lex Luthor”

24/11/2009

Aproveitando a analogia que o Globo Esporte vem fazendo sobre o STJD ser a Liga do Justiça, quero falar um pouco sobre esse medo generalizado de que o meu tricolor ganhe o seu SÉTIMO, QUARTO SEGUIDO, título do campeonato brasileiro.

Lhe parece errado o melhor vencer ao final? Se você não é são paulino eu sei que sua resposta é sim. Eu, em mais um dos poucos momentos de humildade, torço para que o melhor vença em campo e não fora dele, como está se armando.

Nada mais, nada menos, que cinco desfalques no último jogo? Nenhum por lesão? Faça-me o favor né Liga?

Ok, ok, Hugo e André trocaram tapas e pegaram um gancho válido porém, o que não entra na minha cabeça são as corriqueiras revisões do que é decidido pelo juiz em campo!

Não contente em expulsar o cidadão que fez uma falta, a qual o juiz JULGOU passível de exclusão do jogo, me vem lá um bando de engravatado se meter e ajudar a decidir, ou não, o melhor campeonato dos últimos anos.

Ah, se pelo menos o Borges usasse trancinhas rubro-negras..mas nem cabelo ele tem..uma pena.

De repente um clube vira o maior vilão da história por ser, sem sombra de dúvida (humildade mode on [  ] off [ x ] ), o time mais competente dos últimos anos.

Jogos são levados para campo neutro, vermelho viram 2, 3 jogos de suspensão…Santo desespero Batman!

E contra tudo, todos e principalmente contra o time de verde no domingo – placebo, não consigo torcer contra o Goiás – sairemos vitoriosos novamente!

Vamos sem pressa rumo ao Hepta!

Diego Honorato é publicitário, são paulino e está louco para que chegue o dia 07 de dezembro de 2009.

5 comentários

  1. Faltou você dizer que a cúpula feia, boba e chata do STJD (ou do Flamengo, como preferir) armou para que o Grêmio viesse a publico dizer q escalará os reservas no dia do jogo.

    Favor ver o post mais abaixo com a nota do Kibeloco.


  2. Título do São Paulo ou do Flamengo?

    Minha cápsula de cianureto, por favor.


  3. Façam-me o favor… O Rogerio Ceni passou anos se adiantando nos penaltys e ninguem fala nada.

    O Hugo e Andre Dias se estapeam e nao sao expulsos, num jogo que se acontecesse, o SP perderia certamente.

    E eu ainda tenho que perder tempo lendo esse tipo de coisa.


  4. Por isso que eu digo,pra que serve o juiz se não para dar a decisão final? que mandem bater novamente os penaltys….leia o texto e veja que acho justo que andré e hugo tenham sido suspenso, assim como você…e não, ninguém é obrigado a concordar com ninguém….abraços


  5. Gente…ja estao justificando a possivel perda do campeonato…

    ah é…estamos falando do São Paulo!
    Estamos acostumados com isso… =P



Comentários encerrados.

