h1

Flamengo, o novo Michael Jackson?

24/11/2009

“All I wanna say is that they don’t really care about us!!!”

É amigos esmeraldinos, eles acharam que iríamos apenas de coadjuvante para a festinha no Maracanã. Se enganaram redondamente!

Nosso Goiás, com mala ou sem mala,mostrou porque passou boa parte do campeonato lutando para ficar entre os 4 melhores do brasileirão.

Assim como o Flamengo também tivemos nossa chance de assumir a liderança, mas não o fizemos. Tudo bem. Fica para a próxima, mas, de forma alguma, nossos guerreiros do cerrado passariam despercebidos na reta final do campeonato.

Hoje, ele está em nossas mãos! Ou o São Paulo repete a atuação que teve contra nós no Morumbi, ou o trem vai ficá fei pra eles no Serra! O Internacional torce por isso. Vai vendo…..

Mais uma vez não entrarei no mérito se houve ou não mala, digo sim que teve marra flamenguista que pensou que iria bater em bêbado domingo passado. Aqui não trenzim mais ou menos!!! Aqui é concreto tatu! Muito mais respeito para o maior do Centro Oeste! E São Paulo, vale o recado pro cêis tamém!!!

Só aproveitando o espaço quero dizer que estou muito feliz com o Atlético Goianiense na primeira divisão ano que vem! Parabéns para nós esmeraldinos que já temos 6 pontos garantidos para o próximo campeonato! Hahahhaha

Ah, você deve estar se perguntando o por que do título deste texto, não?

Vou explicar: o Flamengo é igual o Michael Jackson – armou o show, vendeu todos os ingressos e morreu em casa!

Marcos Antonio é esmeraldino doente e quer mais é ver esse cabaré pegando fogo!

Anúncios

2 comentários

  1. Vou explicar: o Flamengo é igual o Michael Jackson – armou o show, vendeu todos os ingressos e morreu em casa!

    É uma merda rir disso, mas é o caso.

    Ahahahahaha


  2. ahhahahahahaahahhaahahhaha



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: