h1

Agonia e superação

23/11/2009

Jogaço! Botafogo x São Paulo foi o equivalente a uma final de campeonato, se existisse final em pontos corridos. A diferença e que não existe uma final, mas várias.

O Botafogo podia até ter perdido, mas todos os torcedores teriam a mesma sensação de orgulho desse time, que enfrentou o líder do campeonato com a corda no pescoço e uma coisa não faltou. Coração. O time é limitado sim, mas nesse domingo, foi impressionante a garra, a luta e a entrega dos caras em campo.Principalmente se considerarmos que eles jogaram boa parte do segundo tempo na zona do rebaixamento já que o Flu ia passando por cima do desmotivado e rebaixado Sport.

Jobson comemora seu segundo gol contra o São Paulo.

Um jogador em especial, só faltou fazer chover no calor escaldante do Engenho de Dentro. Jobson. É o nome do garoto que infernizou a defesa são paulina. Com direito a terceiro gol deixando o selecionável Miranda com o traseiro no gramado.

O São Paulo chegou cheio de si ao Engenhão e saiu com gosto de cabo de guarda chuva na boca. Mostrou a conhecida frieza e teve lá suas chances de vencer o jogo, com bolas na trave e etcc… Mas foi muito pressionado e sentiu bastante as ausencias de Jean e Dagoberto, principalmente, que dá velocidade ao jogo e faz interessante parceira a Washington no ataque.

O Botafogo não esta livre da possibilidade de jogar a série B em 2010. Mas essa atuação encheu de esperança o sofrido torcedor alvinegro.

Anúncios

3 comentários

  1. ARGH!


  2. adoro quando o tricolor é citado aqui….faltam advérbios de superioridade para descrever o SPFC….aff….mais uma vez seremos campeões. Parabéns ao Botafogo que foi parte primordial do melhor jogo do campeonato! Viva o futebol e fora o chororô!


  3. Jogasso!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: