h1

Bem me quer, bem me quer….

14/11/2009

Ninguém quer ser campeão brasileiro, é isso? Mais uma vez estão DANDO o título para o tricolor mais lindo do mundo? O que acontece com os times brasileiros? A minha opinião é que, como tudo na vida, na hora H, você deixa para quem sabe.

Não dá para deixar a cargo de quem não tem carta um carro, de quem não tem experiência um trator e assim funciona com o campeonato brasileiro.

Convenhamos, o Maior do Mundo não é Hexa atôa, é questão de know how.

Com emoção ou sem emoção? Essa é a pergunta que se faz, mas, no fim das contas, até os senhores flamenguistas (nem vou citar as róseas da Turiassu, pois perderam qualquer chance de dar mais emoção ao campeonato no jogo contra o Spoort) sabem que o tricolor do Morumbi será campeão brasileiro…de novo….chato….

Assim é o Brasil pessoal! As coisas não mudam! Aceitem!!!!…na política, na economia, na educação e no brasileirão! Os “dinossauros” sempre predominarão neste brasilzão de meu Deus.

sao-paulo-campeao-brasileiro

Fica aqui uma proposta: e se o São Paulo passasse a disputar a Champions League ao invés do Campeonato brasileiro? Pelo menos teria graça. Libertadores já ganhamos e já nos acostumamos a disputar…vaga vitalícia. Penso que o tricolor na Champions melhoraria e daria chance para os menores do Brasil serem campeões.

O que vocês acham? Sei que lá no fundo vocês concordam com minha idéia.

Diego Honorato é são paulino, hepta campeão do Brasil, tri da américa e tri do mundo…não preciso de muito mais na vida

Anúncios

6 comentários

  1. Libertadores, nos ultimos tempos, foram uma sucessao de fracassos e eliminaçoes vergonhosas.

    Ha muito o que se orgulhar mesmo.


  2. Gostava quando seus textos eram apenas polêmicos porém mais modestos… :S


  3. Precisa, sim, ganhar do Botafogo esta semana.


  4. me empolguei amigo Phill….hehehe..acontece…


  5. Pior que em umas coisas aí ninguém ousa discordar mesmo. Ninguém mais aguenta o SP sendo campeão brasileiro. Hehe. Mas esse “já ganhou” pode ser traiçoeiro.


  6. Li hoje no twitter.

    O FLAMENGO É O BRASIL NO BRASILEIRAO!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: