h1

Coluna do Carlinhos – Extra

02/11/2009

Aí, galera, agora ferrou tudo. Já não tenho mais palavras para descrever a montanha russa que é ser tricolor neste momento. Eu compreendo perfeitamente que os co-irmãos cariocas, nossa costela, estajam exultantes com a boa fase do rubro-negro, e merecem, mas viver este segundo tempo do jogo de ontem contra o freguês Cruzeiro foi uma das coisas mais sensacionais que eu vivi como tricolor. Por ter acontecido neste momento. Por ter acontecido com o Cuca. Por ter sido na casa do campeão do 2º turno.

 

O primeiro tempo nunca existiu. Foi uma miragem. Não sei o que aconteceu e nem quero saber. Ser tricolor é isso. É viver jogos como este. Hoje e para sempre. Com todos os problemas, foram todos monstros: Cuca no intervalo mudou tudo. Maicon voou como uma Ferrari. Fred foi um assassino frio. Digão foi uma muralha intransponível e Conca um maestro, ditando o ritmo do time. Agora pode cair. Acordamos, mas podemos cair. Se acontecer, será como homens, com caráter, com luta, com raça, como tricolores.

 

Mas eu queria ficar. Alguém aí também vai domingo?

12 comentários

  1. Como todo bom secador, dessa vez não tirei os olhos da TV enquanto o Fred não fizesse o dever de casa: gol.

    No momento acredito que os únicos inimigos do Flamengo nessa briga pela Libertadores e pelo quiçá título brasileiro sejam o Cruzeiro e o próprio Flamengo.

    O Fluminense mostrou competência. E escolheu a melhor rodada para mostrar. Agora detonem o Palmeiras se não for pedir muito. =]


  2. Domingo é bom o porco abrir o olho se não quiser ser fritado na frente de 70 mil tricolores. O título está entre urubus e bambis. Cruzeiro deu adeus ontem.


  3. gostei muito do blog.
    gostaria de ser um parceiro.
    nossa rede:http://flamengo.clubme.net/


  4. É isso aí que o Carlinhos falou. Depois dessa atuaçao, pode até cair, mas vai com vergonha na cara. Mostra, tardiamente talvez, o respeito a camisa que o torcedor do clube esperava o ano todo.

    De minha parte, sinceramente, espero que nao seja tarde. Estou torcendo mesmo pro futebol do RJ. Ta muito dificil, mas ha esperança.


  5. Concordo com vocês. E queria ver os quatro do rio na série A ano que vem. Mas tá quase impossível pro Fluminense não cair. Os próximos jogos serão muito difíceis. Acho que o Favorito ao título, também em virtude das rodadas fáceis que o aguardam, é o time dos bambis.


  6. O Flamengo, mesmo quando joga mal, vence. Domingo vai ser a prova de fogo.


  7. Final de semana para cardíaco nenhum botaar defeito.


  8. Caríssimo Carlinhos, se o flusão continuar nessa batida o que menos importa é a queda pra segundona. Sou capaz de apostar que a torcida aumentou muito nesse último ano. O futuro nos dirá.

    O meu GRÊMIO ganha da paulistada em casa e perde pro Flamengo fora. Quem fica com o caneco? Veremos.


  9. Que nada… a torcida do Flu tá é cheia de cabelo branco… Um amigo no sábado me revelou que o filho perguntou se podia torcer para outro clube… dureza…


  10. Carlinhos, qual o time que seu “sobrinho”quer torcer? posso ajudar?


  11. Ainda tenho esperanças de não perder o garoto para o Império do Mal.

    Use the Force, Luke!


  12. oi carlinhos adoro cv curto de mais o seu trabalho não perco uma participação sua na tv adorei a valta do vó não vó sou sua fã queria miuto te conhecer cv é admiravel estou ansiosa para ver cv no bofe de elite . adoroooooooooo cv beijos mil priscila



Comentários encerrados.

