h1

Robin Hood do cerrado

29/10/2009

robin_hood2Robin Hood, herói mítico, um fora-da-lei que roubava dos ricos para dar aos pobres. Hábil gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como “Príncipe dos ladrões”. Tenha ou não existido tal como o conhecemos, “Robin Hood” é, para muitos, um dos maiores heróis da Inglaterra.

Fonte: wikipedia

Pelo andar da carruagem é nesse herói que o meu Goiás Esporte Clube vem se espelhando nesse brasileirão, só pode ser uai!!! Rouba pontos dos líderes e os devolve para o pessoal da zona de rebaixamento.

Bom, pensando nessa rodada propriamente dita, isso é uma coisa boa demais da conta sô!!! Vamos enfrentar nada mais, nada menos, que nossa filial paulista (todo mundo sabe que Verdão mesmo é o meu Goiás!!), atual líder do campeonato brasileiro.

Tenho certeza, mesmo porque no meu Goiás só joga homem de verdade!,que será mais uma apresentação, um desfile esmeraldino no Palestra Itália! Dançaremos outra bela Catira em território paulista. O que Fernandão, Iarley e compania fizeram contra o Corinthians foi só, cerrrrrrteza, uma demonstração do poderio esmeraldino.

Agora é a hora do vamo vê! O trem vai ferrrverrr! Eu ainda acredito na Estrela Dourada!

Marcos Antônio é esmeraldino e colabora com as impressões sobre o Goiás E.C.

