h1

Uma vez Flamengo…

19/10/2009

Desculpe pela demora para escrever o novo post (complicado escrever com uma mão só…..rs.).

Sim! Admito! Meu tricolor não jogou bem e perdeu para o sempre cavalo paraguaio Galo mineiro.

O São Paulo jogou sem a pegada de time quase hepta campeão. Parecia até que estava treinando.

Pensando nisso, cheguei a uma conclusão: o tricolor pensou que era um rachão pré-jogo! Por quê? Já viram o time do galo? É um time montado pelos renegados do Morumbi. Tardelli, Ricardinho, Alex Bruno, Éder Luís e o rei Júnior.

Desse jeito, como quem quer mostrar serviço para o técnico do time principal, Ricardinho comeu a bola e Tardelli marcou mais um.

Dormi de cabeça inchada, chateado e nem mesmo a festinha com os amigos no terraço Daslu melhorou meu dia.

Acordei domingo, liguei para meu pai, pedi desculpas (ele é botafoguense doente) a ele, pois, naquele dia eu seria: FRAMEIIIINNNNNGO!!!!

Aê! Meiiiinnngão vai ganhar do Palmeiraxxx de qualqué jeito mermão!!!!!

Já era!!!!

Dito e feito! O guerreiro sérvio Petkovic faltou fazer nevar (porque chover ele fez) no campo das róseas do Palestra!petkovic

Um golaço no primeiro tempo e um olímpico (#rio2016?) no 2º! Coisa linda!

Vagner Loves Flamengo, a la Baggio, ainda me chuta a bola pra lá da rua Turiassu.

Pessoal, é oficial: ninguém quer ser campeão este ano e para quem vai sobrar mais uma vez?

O filme será o de sempre: a mocinha acha que vai sobreviver, mas o Jason sempre aparece no final e mata todo mundo.

Diego Honorato é publicitário, são paulino e colabora com o Fla&News com suas impressões sobre o por enquanto Hexa Campeão brasileiro.

3 comentários

  1. Seria o Bicharlyson a mocinha em questão?


  2. A melhor resposta para um pó de arroz seria: o que vem láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de baixo, não me atinge? ‘=)


  3. No final, vamos terminar o ano bem parecidos. Não ganhamos nada!



Comentários encerrados.

