h1

A tal “falta de ética”

19/10/2009

“Nosso estádio estava cheio, estávamos perdendo por 2 a 0, e, numa bola que daria para passar normalmente, ele (Petkovic) dá de letra? Fiquei chateado com isso, porque quando estou vencendo, não fico fazendo coisas que podem prejudicar o adversário” – Diego Souza, palmeirense ex-Flamengo

Agora é assim. Futebol não é mais espetáculo, não é mais arte. Se demonstrar uma opinião, fizer uma comemoração diferente ou tentar uma jogada de efeito, você é um mal-caráter sem vergonha que não tem mãe. Vai entender…

4 comentários

  1. Excelente intervencao. O Flanews esta em grande fase.
    Nao vi o lance pois estou fora do pais e acompanhando de longe, mas me parece mais um choro ridiculo de quem foi ridicularizado.


  2. a) Prejudicar? Como assim?
    b) O Diego é um marginalzinho, um fio desencapado. A opinião dele -pra mim – não vale NADA.
    c) Levar um baile do time do vovô… DOEU!!!!
    d) Essa nova ética do futebol-competição é um EXCREMENTO.


  3. cotovelada no rosto dos outros pode?


  4. Diego Souza está totalmente sem razão … só pode estar brincando … o lance não teve nada demais

    ainda bem que esse prego do DS foi embora ha muito tempo do Fluzao.



Comentários encerrados.

