h1

Coração tricolor paulista

01/09/2009

Que jogo (horrível)!!!

Ontem eu entendi um pouco da raiva que os torcedores dos outros times possuíam do meu Tricolor nos últimos três anos.

Tinha me esquecido como é complicadíssimo jogar contra um time do Muricy! Meu Deus!

Se o jogo tiver que ficar feio pro Muricy F.C. garantir o resultado que lhe calha, o jogo fica mesmo.

Não, eu não conseguia ver isso tudo quando ele estava a favor do SPFC, mas ontem (domingo 30/08/2009) deu até raiva.

Bom, tudo bem, certo? Cada um cuida do seu. O São Paulo que deveria ter sido mais agressivo, partido mais pra cima. Perdemos a chance de fazer nossa parte: encurtar, por nossas próprias forças, a diferença de pontos pro atual líder. Agora é contar com dois tropeços dos róseos (e se falando em Muricy F.C. é quase pedir muito) e, antes de tudo, ganhar todos os pontos possíveis e imagináveis.spfc_escudo

Sobre o time: ontem, pela primeira vez desde que o Ricardo Gomes assumiu, vi um time pragmático. Tudo que precisava ser reiventado para bater o Palmeiras, não foi feito.

Quando nosso técnico foi alterar o time, trocou seis por meia dúzia nas 3 substituições e nada mudou. Foram poucas chances, muita correria e muito trabalho pra Rogério “Air” Ceni.

Sobre o título: acho muito prematuro dizer que um time ou outro não tem mais quaisquer chances no campeonato. De todo modo o que eu sempre poderei afirmar é que enquanto tiverem pontos a serem disputados, todos temerão o Maior do Mundo.

Vamos sem pressa, rumo ao HEPTA TRICOLOR!!!

Diego Honorato é publicitário, são paulino e colabora com o Fla&News com suas impressões sobre o por enquanto Hexa Campeão brasileiro.

4 comentários

  1. Momento de humildade rara de um sao paulino né, Diego?

    Pra vc ver o que o Muricy acredita num futebol totalmente de resultados. Uma coisa feia, que nao da vontade de torcer, nem de acompanhar. Admito que nao acredito muito que ele leve o Palmeiras ao titulo.


  2. Os dois estão no páreo, mas o pestilento Muricy sabe melhor que ninguém administrar uma vantagem. Não vi o jogo mas com o 0x0 e pelo pungente depoimento, posso imaginar como deve ter sido o antijogo do Muricy. ARGH!


  3. o jogo foi bem ruim mesmo….mas não foi só culpa do Palmeiras que não deixou o SPFC jogar (sem antijogo, marcando e diminuindo muito os espaços)…foi principalmente culpa do São Paulo que não teve gana de ganhar…e João, essa foi minha cota de humildade do ano ..hahahaa…abraços!


  4. O Ricardo Gomes como treinador é o melhor quarto zagueiro que vi jogar ao vivo. Tem que comer muito feijão.



Comentários encerrados.

