h1

Boa quarta na Vila Belmiro

28/08/2009

 

O Internacional, eterno candidato ao título, foi à Vila Belmiro enfrentar o Santos e eles fizeram um bom jogo. E, começou jogando melhor, chegando a perder um gol cara a cara com o dispersivo Andrezinho. Mas, logo o Santos se encontrou e marcou 2 gols. O segundo, um belo gol de Kléber Pereira, que parece ter reencontrado o bom ambiente na equipe. O Inter empatou ainda no primeiro tempo.alecsandro_inter

No segundo tempo, o Inter virou (?!?!). Detalhe, os 3 gols colorados foram marcados pelo centroavante Alecsandro, mais conhecido por ser irmão do exótico Richarlysson. O time paulista partiu pra cima, conseguiu empatar com Kléber Pereira (de novo) e quase virou o jogo no fim. Tudo acabou no 3×3, na prática, ruim para os dois lados.

O Santos deverá ter bons momentos ainda no campeonato pois o time no geral, é bom, apesar da limitada defesa. Mas não dá pra almejar nada mais do que classificação à Sulamericana em 2009, por mais que Vanderlei Luxemburgo tente mascarar isso. Já o Internacional, é uma incógnita. Tem elenco, além do time, bastante qualificado. É muito forte no Beira Rio, mas não tem grande desempenho quando joga fora de Porto Alegre (Apesar de ter jogado em na Vila Belmiro). Particularmente, tenho dificuldade de acreditar que o especialista em neurolingüística Tite consiga levar o time colorado ao título brasileiro.

Anúncios

2 comentários

  1. O Inter é bom time sim. Ja o Santos, enganação. Fabao na zaga é sacanagem.

    Ninguem vai falar da pelada que foi o flaxflu?


  2. Especialista em neurolinguística? eheheheheh, ninguém entende o dialeto que ele, o Lazaroni e o Autuori falam.

    PS. Esperei por um post rubro-negro sobre o Fla X Flu… a urubuzada anda se escondendo depois de quarta-feira…



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: