h1

Coluna do Carlinhos

24/08/2009

 

Rodada dupla do terror

Ontem fui ao aniversário de uma prima da minha mulher e lá me deparei com uma TV de 50 polegadas, Full HD, pay per view pago e transmissão do possante Fluminense x Barueri em HD. Impressionante a qualidade da imagem. Realmente fantástica. Deu para ver com qualidade e nitidez impressionantes a feiúra do novo uniforme tricolor, a buraqueira do Maracanã e as caras de palerma dos heróis que pagaram para testemunhar mais esse épico da ruindade tricolor. Depois tive estômago (bem cheio, é verdade)  para encarar um Flamengo e Avaí muito do sem vergonha.

Algumas observações.

Após o jogo o RG vangloriava-se de ser o único técnico (Corajoso? Senil? Parvo? Delirante?) brasileiro a colocar um time num 4-3-3 ofensivo. Realmente. Como qualquer moleque de 10 anos que joga suas peladas sabe que aconteceria, o Barueri não tomou conhecimento do meio-campo e só não passou o carro em cima porque perdeu um caminhão de gols. Sem sacanagem. O Renato treina mesmo como ele diz? Corrige posicionamento? Para e chama a atenção? Duvide-o-dó. Ontem éramos desesperados dentro e fora de campo. Verdadeiro show de horrores. Vamos tentar lutar por um fim honroso, de preferência poupando-nos de qualquer esperança desnecessária. Me ocorre algo agora. O que faz o Valdir Espinosa nas Laranjeiras?

Já no outro jogo, vi um time fraco do Avaí, que, diga-se de passagem é uma verdadeira aberração estar no G4. Voluntarioso, joga certinho e tal, mas não acredito que isso dure até o final. O Atlétigo-MG por exemplo, já virou abóbora e está voltando ao seu lugar de direito. Mas prestei atenção foi num Flamengo completamente desfigurado em campo. A maré não está boa, o elenco tem a conta do chá e pelo visto o Tromba padece da mesma ingenuidade e falta de experiência do seu colega tricolor. Mesmo sabendo que este não é o verdadeiro time do Fla, ontem conseguiu jogar tão mal quanto o time do RG. Mal posicionado, perdido, completamente impotente diante da correria dos ilhéus. E quando vi o cara estourando o músculo no meio da corrida, me lembrei da coluna do Phill. É muita contusão junto com um planejamento digamos assim, inexistente. Mas voltando todo mundo, o urubu deve se safar da zona maldita. Mas não vai almejar mais nada no campeonato. Vamos mal, cariocada…

Agora, a pergunta que não quer calar. Quais serão os times em campo na quarta pela Sulamiranda? O Renato queria ir com os reservas. E o Andrade, vai botar quem? Corre o risco de ser o pior e mais desacreditado Fla x Flu de todos os tempos. Uma pelada histórica. O resto do Brasil ri à toa.

Carlos Clark não é masoquista, mas viu os 2 jogos inteiros e não passou mal. Inacreditável. Colabora com a Fla&News com notas sobre o futebol tricolor e carioca.

Anúncios

18 comentários

  1. Vou responder apenas à questão do Valdir Espinosa.

    O que ele faz?

    Assa uma fraldinha deliciosa (No sul, a terra dele, eles chama de vacio). É um cidadão que integra o grupo ao redor de uma churrasqueira. Muto útil.

    *rs

    Brincadeiras á parte, a situação é caótica. Ja passei a achar que o Flu se safar será CAGADA e o flamengo precisa manter a calma e tentar somar 18 pontos. A luta é séria pra não cair mesmo.


  2. O Fla x Flu de quarta feira será como jogo de campeonato do colégio. Cheio de criança jogando e os pais na arquibancada assistindo. Pelo menos no caso do Flamengo.


  3. O que faz o churrasqueiro?
    churrasco, hora.

    e o Branco?
    cobra atitude. mas, e se todo mundo tiver a tal “atitude”. quem ganha?

    sao uns brincalhoes esses caras.


  4. Como sao tambem os do flamengo.
    O tal Marcos Braz hoje, declarou quqe esta “tudo tranquilo”. Oh!! Imagine se não estivesse…


  5. Quarta será emblemática. Acho que terei que ir ver ao vivo para acreditar. E essa historinha de salário atrasado no Flu não cola. Se fosse assim o Flamengo não seria campeão carioca.

    O Fluminense (unimed) vai torrar mais um caminhão de dinheiro até o final do ano, vai cair, vender todo mundo, demitir todo mundo e começar do zero de novo.

    Ao invés de 2007, quando passamos o brasileiro nos planejando para a Libertadores, dessa vez deveríamos já ir fazendo o planejamento da segundona. Seria o mais sensato.


  6. Isso se Unimed ficar. Se sair, corremos o risco de ter como patrocinador um Insetisan ou o mercadinho aqui de Laranjeiras.


  7. Em tempo, Carlinhos.
    Recentemente assisti a final da Copa das Confederações num telao com trasnmissao HD da NET. Porra, é SURREAL a diferença. Parece que ficamos míopes quando volta a ver um jogo no sportv normal, na redetv, então… *rs
    O SPORTV HD é um projeto meu particular para a COPA 2010. Objetivo. Vamos que vamos.


  8. O que eu falei não era brincadeira, dava pra ver a carinha triste de todo mundo nas azuis. Impressionante mesmo. E quando voltamos pro Sportv parecia sim que tinham tirado os meus óculos de miopia.

    O Padeiro vai com os “titulares” amanhã! E na Gávea voltam 5. Vamos todos para o desespero! E eu ainda vou acabar indo ver esta m@#&$%erda!


  9. EU N VOU, NESSA N ME PEGAM MAIS….


  10. O PROBLEMA É O MESMO DE SEMPRE, ESSES TIMES DE M#%^&*^% , MESMO COM TITULARES SÃO RESERVAS EM QQ TIME SÉRIO, TIRANDO 3 OU 4 ENTRE OS 22.


  11. Hehe, acho que vi o Carlinhos se encaminhando para o pavilhão pó de arroz! Será que ele estava indo comprar ingresso para a pelada de hj? Será que a torcida do Fluminense vai aparecer? Será que ALGUÉM vai aparecer?


  12. EHEHEH! Comprei o ingresso! Vou é me entorpecer e rumar ao Mário Filho. Sóbrio não será possível. Não tenho mais nada a perder este ano. Além do mais, se nos classificarmos, vai ficar assim na história: “Tricolor elimina urubu em competição internacional”.


  13. vai pra penalty melancolicamente e ai…. vale o bruno.


  14. O FH (Frango Humano – o goleiro que menos pega penalti no Brasil) não joga…


  15. Nunca vi um Fla x Flu tão vazio e desanimado. E toscamente brigado em campo, com o Fluminense fazendo um cai-cai vergonhoso à la Ney Frango. Valeu para gritar: ELIMINADO!


  16. Dei uma repassada nos blogs tricolores e rubro-negros e vejo que a torcida urubu está tão perdida quanto o time. Se a competição não valia nada – ou valia? Para o Andrade, valia, tanto que escalou o Emerson bichado. Mas agora parece que vale mesmo o Brasileiro. Porque está todo mundo nervosinho por causa da classificação do Fluminense? Afinal, nada valia… É muito recalque… tô achando que a desclassificação ontem doeu bastante mais do que os rubro-negros esperavam. O Eli mandou abraços! Qual Eli? O Eli Minado!


  17. C#ag%ei hehe


  18. Como vcs arrumaram um time pior que o nosso para jogar ontem?



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: