h1

Coração tricolor (paulista)

20/08/2009

O perigo é iminente. Salve-se quem puder porque ele chegou!

O CAMPEÃO CHEGOU!!!

campeao_chegou

 

Diego Honorato é são paulino e não precisa escrever nada esta semana sobre o São Paulo. Colabora com o Fla&News com suas impressões sobre o tricolor paulista.

Anúncios

8 comentários

  1. Podem colocar o Jason como gandula do Morumbi. É um substituto perfeito para esses marmanjos (como ressaltou o Luiz Roberto na transmissão de ontem) que gostam de esconder bola e intimidar jogadores adversários.

    Ter de usar um artifício destes para vencer um timeco hediondo como o do Fluminense pega tão mal… pro Brasil inteiro ver… O SPFC não precisa mais disso (acho eu).

    Só não é pior do que o Edcoisa. Esse é mesmo o pior zagueiro do campeonato. Melhor colocar uma vassoura fincada na linha da grande área.


  2. Ha pouco mais de 3 meses a imgem era:

    https://flanews.wordpress.com/2009/06/23/4-3-2-1/

    No futebol, como em tudo na vida, nada como um dia após o outro.


  3. Porra, Carlinhos…
    No Bolão tu marcou 5×1 pro SP. Mas o time do padeiro até engrossou o jogo. Uma pena ter tomado aquele gol do bambi mor do futebol brasileiro.

    A situação é crítica.


  4. Sobre o bolão. Eu juraria que levaríamos pelo menos 4. Já vi este filme. VÁRIAS VEZES. O Fluminense não cansa de me decepcionar, ao contrário do São Paulo que honra sua camisa, mesmo com vários ex-tricolores (originais de fábrica Laranjeiras).

    O Fluminense já morreu. Estamos assistindo à putrefação deste time. Até as filhas do Rogério Ceni sabem que basta jogar em cima do Edcoisa. Sempre sai gol.

    Mais uma derrota honrosa do padeiro, né?

    Em tudo estamos há anos luz do São Paulo.


  5. Mas, sem querer estragar a surpresa, no fim do filme o Jason morre!


  6. chororô…..só no chororô…..pra vc ver carlinhos…um dia da caça, outra do caçador…na Copa do Brasil os juízes dos dois Flu x Goiás só faltaram fazer gol pro Fluminense…agora vc reclama de gandula? Construam um estádio e treinem seus gandulas pra segurar a bola…hahaahha


  7. JAMAIS! No Rio qualquer time é muito bem recebido por todos os clubes, principalmente agora que o Eurico se foi e assim gostaria que permanecesse. Este tipo de atitude sãopaulina fica muito bem no Senado Federal.

    E nem falei da arbitragem, mais uma vez “caseira” no Morumbi… Só levantei a lebre dos gandulas porque na TV o Arnaldo César Coelho e o Luiz Roberto falaram dos gandulas safados (e tb da arbitragem ruim, mas isso eu tinha relevado). São mais de 30 anos assistindo futebol e desde sempre o São Paulo tenta intimidar seus adversários com táticas fuleiras.

    Chororô nada, o Fluminense pediu pra perder e mereceu. O Fluminense atual é indefensável. O São Paulo é que há muito não precisa deste tipo de recurso rasteiro, ainda mais para ganhar (meio no sufoco) do pior time do campeonato.


  8. UMA VEZ SAO PAULO,SEMPRE CAMPEAO…



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: