h1

A crise na Ilha do Retiro

12/08/2009

crise_sport

Fonte: www.globoesporte.com

Anúncios

5 comentários

  1. Ahahahahaha
    Quem sabe com a proximdade da volta de onde nunca deveriam ter saido, esses infelizes torcedores do sport nao aceitam de vez que o verdadeiro campeao de 87 é o flamengo.

    Que se afundem na serie B!


  2. Como a taça das bolinhas vai oficialmente para o SPFC, nem vou entrar na polêmica de 87…

    Na falta do meu “preferido” para cair, esse rubro-negro serve. Esse urubu do nordeste não fará nenhuma falta na primeirona. Pior vai ser encontrá-los de novo na segundona. Se serve de consolo para os torcedores do Leão, o Santa Cruz acaba de bater o recorde de queda livre do Fluminense.


  3. eu acho o Isssshhhhipórti muito grande pra cair! seria uma vergonha pro Nordeste ficar sem o seu maior, ao meu ver pois já foi campeão brasileiro, representante….e que venha a taça das bolinhas para sua casa! Todo mundo tenta, mas só o Tricolor é Penta! hahaahahahhaah (quem tem seis tem cinco, correto?)


  4. Carlinhos e Diego,
    No dia que o SPFC receber a taça das bolinhas, a gente conversa.
    Por enquanto, é tudo blá-blá-blá de dirigente.

    Mas, voltando ao Sport. Uma volta a série B pode fazê-los aprenderem a tratar bem quem visita aquela bodega de estádio deles. A forma como tratam os times visitantes lá é um vergonha.


  5. As recepções em Pernambuco, de um modo geral são pra lá de calientes… A CBF já deveria ter interditado alguma coisa por lá.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: