h1

A bagunça

17/06/2009

Sejamos honestos. O C.R. Flamengo é uma bagunça.Cuca_Flamengo_Show

O técnico atual, completamente abandonado pela diretoria. Diretoria esta que discute entre si sobre contratações e medidas para o futebol do clube.

Ja surgem na mídia notícias de que querem trazer: Geninho, Sergio Guedes ou Renato Gaúcho. Nenhum deles empolga o mais fanático dos flamenguistas. Ah, mas vão trazer o Joel. Pára tudo!

Até quando o Flameno viverá contratando e recontratando o ilustre Joel Natalino? O Joel é melhor que o Cuca? Será que o Kleber Leite acha que o Natalino vai tirar o time da lama em todas as vezes que for contratado?

O que deve ser feito no momento é avaliar se o Cuca tem realmente condições e clima para dar a volta por cima e liderar esse grupo. Mais do que isso, o técnico precisa de respaldo. Ilhado e sem apoio, ele vira um coitado nas mãos de jogadores mimados como tem o Flamengo. Se vão fazer isso, não sabemos. Não é o que parece. A queda de Alex Stival parece ser questão de dias. A nós, só cabe torcer para a Africa do Sul para manter o boêmio treinador do outro lado do oceano Atlantico.

Os casos de insubordinação se sucedem. Inconformismo com treinos em dupla jornada. Faltas por motivos banais. Descontentamento com a carga de exercícios. Enfim… Uma vergonha. E, ninguém faz absolutamente nada! Não existe ambiente de trabalho que sobreviva a essas questões. Assim como acontece nas ruas do Rio hoje em dia, o Flamengo precisa de um choque de ordem. O salario ta em dia? Faltou o treino? 10% de multa nos vencimentos. E assim as coisas começam a ter ordem.

Mas, esperar: organização, planejamento e seriedade destas pessoas que dirigem o clube de maior torcida do país atualmente é um sonho distante.

Enquanto isso, nós continuaremos a ver eventuais goleadas vexatórias para times de menor expressão.

Anúncios

6 comentários

  1. Nessas horas me pergunto porque perdemos tanto tempo acompanhando flamengo.

    Porra, JOEL SANTANA de novo, nao!

    Nao quero meu time com 800 volantes.


  2. É impressão minha ou quando o Fábio Luciano saiu desmoronou tudo (inclusive a defesa)?


  3. Acho que tem a ver tambem, Carlinhos.

    O Fabio Luciano era um cara que unia. O Angelim por exemplo, caiu muito de producao depois que ele saiu.


  4. Sinto que o FL fazia muito bem esse meio-de campo comissão-diretoria-jogdores… foi ele sair e explodiu tudo. Quem diria o Angelim tomando torpedo de tudo que é lado… é a versão rubro-negra do Luiz.


  5. Alberto.


  6. O flamengo nao pode tomar de 5 do coritiba. O principal jogador do tal time do paraná seria reserva no Flamengo.

    KL FDP!

    Saudade mesmo é do Fabio Luciano. Cara de caráter.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: