h1

Goleada e de novo… Julio Cesar!

06/06/2009

A seleção brasileira jogou boa partida no Estadio Centenário, em Montevidéu, e quebrou um tabu de mais de 30 anos. Goleou o Uruguai por 4×0.

brasil_daniel_alvesMas, convenhamos, o resultado é um pouco enganoso. Primeiro porque o placar começou a ser construído com um gol do lateral Daniel Alves num frango constrangedor do goleiro Uriguaio. Segundo que o goleiro Julio Cesar deu continuidade a série de milagres que tem feito debaixo das traves brasileiras. Impressionante a forma do goleiro da Internazionale de Milan. Julio Cesar salva bolas sensancionais. Cresce na frente dos atacantes com uma moral monstruosa e se torna uma barreira quase intransponível.

Julio Cesar cala, após anos de cornetagem, a mídia paulista, que defendeu a vida inteira os interesses de seu queridinho Rogerio Ceni.

Ao Dunga, ao Julio Cesar e a toda a seleção brasileira, os parabéns do FLANEWS. Agora, que venha o Paraguai, em Recife. A classificação ao Mundial da Africa do Sul parece consolidada. Vamos ver como será na Copa das Confederações, onde terá pela frente a poderosa Espanha, de Xavi, Iniesta e Fernando Torres.

Anúncios

3 comentários

  1. que fase do Julio, ne!!!
    Pega tudo o cara.


  2. Sim, que fase!

    Contra o Paraguai o jogo já deverá ser mais equilibrado, aí saberemos o que esperar para a copa das confederações.


  3. Jogando com a aplicação de ontem, o Brasil fica indigesto. E sem Ronaldinho Gaúcho, por favor. JC vai confimando ser o melhor do mundo…



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: