h1

Na corda bamba. Como assim?

28/05/2009

Na corda bamba.

É esse o tíitulo estampado na tarde desta quinta feira, no portal Globoesporte.com.

Sem falar no Parreira, mais do que qualquer coisa, impressiona o fascínio que o dublê de técnico Renato Portaluppi causa no Rei Midas tricolor, o dono da Unimed, o Senhor Celso Barros. Todo e qualquer técnico do Fluminense sempre está às sombras da esperança pela volta do “grande” estrategista. Acreditava-se que com Parreira, por todo o nome e respeito na história do clube, isso não acontecesse, mas….

flu-parreiraÉ difícil… Num clube em que as coisas não são nem um pouco transparentes. Ninguém sabe quanto o patrocinador paga, para quem paga. Ninguém sabe realmente quem manda, pois os mesmos que o abraçam antes, o derrubam depois, como mostra a foto.

O Fluminense é o maior desperdício do futebol carioca em anos. O único clube que tem um patrocinador fiel, que tem a parceira para contratações. Mas não há unidade. Ha anos que em todos os início de temporada, 15, 17 jogadores apareçem nas laranjeiras. No fim do ano, mandam todo mundo embora e o ciclo recomeça. ou seja, campeonato carioca passou a ser SONHO dos torcedores, porque não há conjunto que sobreviva à essa política mercantilista.

Falta planejamento. Tambem não é de hoje a política de contratações de grandes estrelas naufraga. Não é possível que os caras ainda não entenderam que não tem como dar certo contratar 2,3 craques e mistura-los a um monte de medíocres com salarios muito diferentes.

Enfim, tudo isso foi lembrado na hora em escutamos o absurdo da possível troca de Parreira por Renato Gaúcho. Mesmo que Tetra Campeão mundial Carlos Alberto Parreira ja tenha tido dias melhores e não pareça muito envolvido e vibrante com o projeto do Fluminense.

Se quer trocar, troque… Mas todos ja sabiam que o estilo Parreira de comandar era esse mesmo. E mais ainda, se for pra torcar, que seja por um melhor, o que não é o caso.

Aproveitando, deixamos a pergunta aos leitores do FLANEWS, e principalmente aos tricolores. Vocês estão felizes com a gestão do Fluminense Football Club?

Anúncios

5 comentários

  1. nao sou tricolor. e me divirto com essa zona que eles criaram nas laranjeiras.

    mais, que volte o Renatao. Eles se merecem.


  2. Eu estava comentando aqui com o Ricardo que nessa altura do merdelê o RG não seria tão ruim assim… pelo menos ele corria o risco de dar um safanão em algum subalterno preguiçoso… os rachões de volta… putz… que m@#%&erda… a nau vai completamente à deriva. E não é por falta de dinheiro.


  3. estou ficando louco. a desilusão é total. houve momentos, como na final da Libertadores, que achei que esse projeto maluco pudesse dar certo. mas eles são amadores demais, mal intencionados ou o que seja, demais. ruins demais.


  4. Mas é fato que o Renato levou o time muito mais longe que o pai do Kiko.


  5. Pois é isso que está me perturbando.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: