h1

Festa na Catalunha!

27/05/2009

roma-uefa1O FC Barcelona conquistou hoje a UEFA Champions League 2008/09.

O time da Catalunha não tomou conhecimento em campo do seu adversário inglês.

No início, o Manchester ainda pressionou com Cristiano Ronaldo, mas logo o Barcelona tomou conta. E, apesar de seu ataque fantástico, quem fez realmente a diferença foi sua dupla de espanhóis no meio campo. Andres Iniesta e Xavi Hernandéz vencem a Champions um ano depois de terem conduzido a Espanha ao título europeu de seleções.

roma-messiLionel Messi é um capítulo à parte. O promissor atacante argentino parece ter atingido o auge da carreira. Muito habilidoso, rápido e leve. Ele levou à loucura as defesas nessa Liga dos Campeões. Ainda precisa jogar bem e desequilibrar com a camisa da Argentina, coisa que nunca fez.

O Manchester United, irreconhecível na noite romana de ontem, assistiu ao baile catalão em campo. Perdidos em campo, os jogadores acabaram o jogo dando pontapés nos espanhóis e observando atônitos a festa dos azuis-grenás. Jogadores importantes para o esquema tático do time não renderam, como Giggs, Rooney, Anderson e Evra.fiesta_barcelona

Parabéns ao Barcelona! Parabéns ao povo da Catalunya. Que pode dizer ter o melhor time de futebol do planeta.

Anúncios

3 comentários

  1. VIVA O FUTEBOL

    Ganhou o time que joga pra frente. Com 3 atacantes craques.

    parabens ao Barcelona


  2. Pois é. Ninguem fala isso mas quem resolve o jogo no barcelona sao os dois carinhas. Ainda digo mais, se eles continuarem assim, a Espanha vencera a Copa 2010.


  3. Excelente blaugrana! Messi, Iniesta e Xavi desequilibraram.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: