h1

Time sem vergonha, diretoria sem vergonha

26/05/2009

Dia espetacular no Rio. Céu azul, aquela luz de maio. Vou ou não vou? Minha mulher vai levar as meninas para patinar no Leme. Boa. Mas já são 15h30. Acho que vou dar esses crédito aos caras, que lutaram bravamente na quarta. Beijo nas crianças, parti em cima da hora.

Chegando no Mário Filho, ouço o José Carlos Araújo: “O time do Fluminense entrou andando em campo, assim não dá. Entrou cabisbaixo o time do Flu. Não gostei disso…”
e o repórter: “E o Santos entrou no pique, cheio de gás”. Bah! Preciso é comprar o meu ingresso. Entrei na arquibancada aos 7 minutos de jogo e só deu tempo de sacar a câmera e filmar o 1º gol do Mariano com a camisa tricolor. Ha! Nada como um freguês para botar a casa em ordem. Idiota. A partir daí, mais um pesadelo.

Mariano incrivelmente era o melhor do time, principalmente pela sua atuação ofensiva. Mas como deve ter alguma urucubaca em cima dele, saiu contundido. Entra o pavoroso, nefasto, hediondo Eduardo Ratinho. Displicente, preguiçoso, o time deixou o Santos gostar do jogo. E como o Santos gostou. Num primeiro tempo basicamente igual, fomos para o intervalo com o 1 x 1 e algumas vaias. Vaiar? Esses caras estão loucos? Não está tão mal… Como achar que o Fernando Henrique não vá fazer o que fez? Só quem não o conhece. Alô São Paulo, não vai levar ele também? Ah, leve junto o treinador de goleiros, por favor. A torcida do Flu penhoradamente agradece, menos a Young Flu. Prometo até parar de encher o saco de vocês.

No segundo tempo, o que era uma atuação medíocre se transformou na apresentação de um bando, completamente sem noção de conjunto, desmoralizado, sem garra, sem sangue, sem nada. Seguidamente mal planejado, mal escalado e mal mexido pelo Professor Parreira, parece um time de totó da década de 50. Ao Santos, só restou enfiar um saco no Fluminense, justíssimo. Torcida vaiando muito, (só pouparam o Conca) pegando no pé do time, aplaudindo gol e olé do adversário. Cenas que odeio e me irritam profundamente. Após o quarto gol me retirei. Deveria ter saído antes.

Menção seja feita que mais uma vez fomos garfados em plena luz do dia no Maraca. Teve gol do Santos em impedimento e a expulsão do Dieguinho foi totalmente estapafúrdia. Parabéns ao time e diretoria que aceitam de bom grado essa roubalheira. Foi assim que nós caímos. Por falar em STJD, o clube deveria entrar junto com a promotoria e pedir 100 jogos de suspensão ao Ratinho! Conto com Vsas. Sras.! Time sem comando, departamento de futebol à deriva, diretoria omissa, até quando vai durar essa farra às custas do dinheiro da Unimed e da paciência dos torcedores? Só os títulos salvam e seguidamente estamos dando vexames. Falta moral, os caras não acreditam, não se impõem, não importa que demonstrações a torcida dê. O Flamengo atrasa salário, aquilo lá dentro é um saco de gatos e os caras são tricampeões.

Ontem foi a desmoralização completa de um modelo de administração. Cabe aos tricolores se associarem e tentarem mudar o rumo das coisas. Com mais mil votos na oposição pode-se eleger outro candidato. Tem de haver esses mil por aí podendo entrar no clube. Socorro!

No carro, ouvindo os comentários do rádio, o José Carlos Araújo lembrou a entrada patética do Flu em campo… o cara farejou direitinho… deveria ter dado meia volta ali. Da próxima vez…

Carlos Clark torce e sofre pelo Fluminense. Colabora com o FLANEWS com comentários e notícias do lamentável mundo tricolor.

Anúncios

9 comentários

  1. Por mais que haja a desculpa de que não foi ele quem montou o time, esta difícil defender o prof. Carlos Alberto Parreira, que parece perdido na bagunça administrativa tricolor.


  2. Visão de jogo obsoleta. Apático. Se fosse outro treinador, eu diria que este time está fritando o cara. O velho corpo mole. Mas a defesa é tão ruim que mesmo jogando muito leva gol.


  3. Esse cara era (é) meu ídolo… que tristeza…


  4. gente, estou com a auto estima de tricolor a zero. Depois do episodio de hoje no clube. Esses vandalos que la estavam, porque entraram no clube? sao socios? deviam ser presos ou, como aconteceu com o Romario em 2003, deveriam provar do mesmo veneno: Deveriam apanhar ate desistirem de machar a imagem positiva que a torcida do Flu tem. Torcida organizada? isso é balela. Pior ainda é a figura do presidente do fluminense. E fraco, omisso, nebuloso e agrega o que? so desagrega! tira ele de la pelo amor de deus! ate quando teremos que aturar Fernando Henrique e sua corja? Eu prefiro que esse time seja rebaixado para que haja um “choque” de gestao, de ordem e de tudo! NAO DA MAIS PARA ATURAR tana incompetencia!
    Saudacoes de um Tricolor ferido, mas de corpo e alma.
    Diogo


  5. É o fim da picada. O que vi domingo foi um time já rebaixado. Hoje foi apenas o Fluminense virando chacota nacional. Mostra o total amadorismo. Triste mesmo.


  6. Lamento, mas não concordo que um novo rebaixamento moralize gestão alguma.

    Até eu que não sou tricolor fico puto de ver o Parreira assistindo ao jogo do banco sem dar esporro, sem gritar com os caras.

    E o que aconteceu nessa manhã na sede foi um fato isolado, como já aconteceu no Flamengo, no Cruzeiro, no Corinthians. Não reflete o comportamento da maioria dos torcedores.


  7. Acredito na mudança pelo voto. Pela tomada do poder internamente. Pressão de torcedor não serve pra nada. Mesmo sem estar participando diretamente, vou votar no candidato escolhido pelo grupo político Pavilhão Tricolor.


  8. Essa historia de voto não existe dentro do Fluminense. Aquilo lá é um “FEUDO”, onde quem elege são os octagenarios do conselho. Voto de socio não serve pra P… nenhuma! ABSURDO!
    Sem sacanagem: as administracoes de clubes como Flu, Fla e cia são um reflexo da administracao publica brasileira: CORRUPCAO e INTERESSES PESSOAIS em 1º lugar!


  9. Como disse, é necessária a mobilização dos torcedores via associação para mudar no voto. Com os votos que estão lá vai ficar tudo como está.

    Diogo, veja o que o pessoal do Pavilhão Tricolor está tentando fazer. Compre o seu título e ajude. De graça não acontecerá nada.
    http://www.pavilhaotricolor.com/



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: