h1

Brasileirão 2009 – terceira rodada

25/05/2009

Foi um fim de semana em que o FLANEWS não teve atividade, por conta de uma viagem. E também para descansar um pouco desse negócio de posts diários. Enfim, baterias regarregadas, vamos a algumas ntoinhas sobre a rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

  • No sábado, o Corinthians com time misto e sem Ronaldo, recebeu o Barueri (Gremio Barueri é um nome horrível) e não conseguiu vencer a equipe do atacante Pedrão. 2×1 para o Timão com direito a gol de Souza, o criticado!
  • O Cruzeiro foi anfitrião do Vitória e a diferença técnica entre os 2 times ficou evidente no placar de 2×0, com os dois gols marcados pelo distribuidor de cotoveladas Kleber.
  • Em Goiânia, o Internacional com 7 reservas encarou o Goiás. O time gaúcho foi até pressionado mas conseguiu fazer o gol da vitória no fim do segundo tempo com o garoto Taison.
  • Já no domingo, Palmeiras x São Paulo empatarm no Palestra Italia num jogo com arbitragem polêmica e grande atuação dos goleiros. Marcos segue em 2009 com uma regularidade ade atuações de alto nível. Já o São Paulo, chegou a 2 pontos mas Muricy pareceu não estar tão preocupado com isso na entrevista coletiva.
  • No Maracanã, aconteceu a primeira goleada do campeonato. O visitante Santos não tomou conhecimento do confuso e mal treinado Fluminense e marcou 4×1. Como registro, a expulsão do lateral tricolor Eduardo Ratinho após entrada grosseira no garoto Neimar.
  • Gremio x Botafogo foi um jogo mais ou menos como Cruzeiro x Vitoria. A diferença técnica é muito grande entre os 2 times e só com muita sorte o time carioca conseguiria um bom resultado em Porto Alegre. O gremio lutará na parte de cima da tabela e o Botafogo na de baixo.
  • Na Arena da Baixada, uma virada improvável do bravo Nautico contra o Atlético Paranaense. 3×2 com virada a partir de 2×0… O Furacão é bem fraco em 2009.
  • No ABC paulista, o Flamengo teve maioria da torcida contra o Santo André. Josiel (por incrível que pareça) resolveu um jogo que não foi fácil. Mas se o Rubro Negro aspira conquistas maiores nesse brasileirao, nao podia perder ponto para o pequeno time paulista.
  • O Sport ainda parece desnorteado após a eliminação da taça Libertadores. Perdeu em casa para o Atlético-MG por 3×2. Aliás, no Galo Mineiro, o criticado Celso Roth vem iniciando um trabalho interessante. Melhor esperar um pouco mais para falar a respeito.
  • Por fim, em Floripa, o Avaí recebeu o Coritiba. Chances para ambos os lados e o resultado final foi um apaziguador 2×2.
Anúncios

One comment

  1. Ja estava sentindo falta.

    Ate que enfim o mengao acertou o pé. E logo o Josiel.

    A verdade é que nesse campeonato torço para o fla e contra o SPFC. Cada ponto perdido pelo sao paulo sera comemorado por mim.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: