h1

No chores por mi, Argentina

22/05/2009

ole_bocajrsO simpático Defensor do Uruguai, um clube sem torcida nenhuma, protagonizou ontem a façanha da Libertadores 2009. Ignorando toda a mística de um clube e de seu estádio, os uruguaios venceram o Boca Juniors por 1×0, dentro de La Bombonera.

Para se ter uma idéia do tamanho do feito do Denfensor, desde 2003 o Boca não perdia um jogo de LIbertadores dentro da Bombonera. O autor da última façanha tinha sido o Paysandu, de Belém, que vencera em Buenos Aires com gol do atacante Yarley. (Que viria a jogar no Boca logo depois)

Este Boca Jrs, na verdade este grupo, parece ter chegado no fim da linha. Teve seu auge na Libertadores 2007, quando venceu o Grêmio na final nos 2 jogos. Juan Roman Riquelme desequilibrou naqueles jogos.

É preciso reformular. O Técnico Carlos Ischia deve cair. Existe no Clube uma legião de jovens com qualidade. Se não fizerem nada, existe o risco de ficarem de fora da Libertadores 2010, o que seria uma tragédia.

Anúncios

4 comentários

  1. Inesquecível o citado jogo contra o Paysandú.


  2. O melhor foi ver a Bombonera quieta durante o 2º tempo (os caras são humanos afinal de contas!) e a cara dos torcedores ao final. Um brinde ao Defensor!


  3. TRICAMPEÃO DO MUNDO 78/00/03
    HEXACAMPEÃO DA LIBERTADORES 77/78/00/01/03/07
    CAMPEÃO DA SUPERCOPA 89
    TETRACAMPEÃO DA RECOPA 90/05/06/08
    BICAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA 04/05
    CAMPEÃO DA COPA MASTER CONMEBOL 92
    CAMPEÃO DA COPA OURO CONMEBOL 93
    23 VEZES CAMPEÃO ARGENTINO
    CAMPEÃO DA COPA ARGENTINA 69
    CAMPEÃO DE HONRA 25
    CAMPEÃO DO TORNEIO CLAUSURA 91

    O BOCA JUNIORS FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DO TROFÉU JOAN GAMPER EM 2008 JOGANDO CONTRA O BARCELONA NO CAMP NOU NA ESPANHA .

    O BOCA JUNIORS FOI CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA AUDI CUP 2009 JOGANDO CONTRA MANCHESTER UNITED, BAYERN MUNICH E MILAN NA ALLIANZ ARENA NA ALEMANHA .

    TEM QUE TER MARRA MESMO . SOU TORCEDOR DO BOCA JUNIORS E TIRO ONDA MESMO .


  4. O JUNIOR DO FLAMENGO E COMENTARISTA DO SPORTV FALOU NO ARENA SPORTV QUE QUANDO O FLAMENGO TOMOU AQUELA CHINELADA (3X0)DO BOCA NA LIBERTADORES DE 91 COM SHOW DE BATISTUTA O MARCELINHO CARIOCA ANTES DE ENTRAR NA BOMBONERA FEZ COCÔ NA CALÇA E NÃO PODE JOGAR , O PAULO NUNES NÃO QUIS BATER UM LATERAL COM MEDO DA TORCIDA DO BOCA , O MEIO CAMPO MARQUINHOS FICOU ENJOADO DE TANTO MEDO E PEDIU PARA SAIR E O PROPRIO JUNIOR FALOU QUE TEVE MEDO DO CLIMA DA BOMBONERA . TUDO ISSO FOI CONTADO PELO PROPRIO JUNIOR NO ARENA SPORTV ANTES DO JOGO FLU X BOCA EM 2008 .



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: