h1

Não deu

21/05/2009

 mosaicotricolor_clark

A gente bem que tentou se enganar por aqui, mas a realidade é que o Corinthians, mesmo com o Ronaldo com o freio de mão puxado, é muito melhor que o Fluminense. Equilibrado em todos os setores, bastou fazer um gol de falta para desmoronar o time do Flu e o estádio inteiro. E o Parreira inventou uma escalação que só poderia dar no que deu.

De nada adiantou a festa da torcida, o mosaico espetacular, a presenca maciça, nada. Com esta defesa não vamos a lugar nenhum. Não que já não soubéssemos, mas decisão é decisão e sempre entramos confiantes. Parabéns ao Corinthians que mereceu, jogou seu futebol tranquilo e mostrou por que é campeão paulista invicto. O Flu fez um jogo de superação no segundo tempo e mostrou que era possível sim vencer. Mas esbarrou nas velhas deficiências do time e do técnico, que não quero comentar novamente. A torcida chegou a pedir raça, mas isso não faltou. O que apareceu no Mário Filho e não podia foi uma linha de impedimento bisonha que não pode existir num time ruim de marcação como este do Flu e que teve como resultado um gol do Jorge Henrique. 16 minutos, adeus Copa do Brasil.

Aqui só cabe destacar a atuação desorganizada porém briosa do tricolor, que superou desfalques e limitações para terminar o jogo lutando, de pé. E, principalmente da torcida, que protagonizou uma festa como a de ontem, mesmo sabendo que profissionalismo e organização passam longe das Laranjeiras. Gastar 400 mil por mês com o Fred e ter uns laterais como esses… não ia dar, não deu mesmo, tem que comprar outra defesa para almejar uma Libertadores. Quem sabe teremos time para o ano que vem. Vai dar a final que tinha que dar mesmo. Coritiba e Vasco que me desculpem, mas Inter e Corinthians merecem fazer a melhor final de Copa do Brasil em muitos anos.

Carlos Clark colabora com a FLANEWS com uma visão do mundo em três cores.

Anúncios

5 comentários

  1. O segundo tempo tirou do Flu o vexame maior. Perder para o Curintia no Maracana lotado de tricolores seria ridiculo.


  2. E o Fred continua devendo…

    Do Parreira, nem falo mais.


  3. Parreira tá senil, esclerosado, gagá, demente. Só pode. Mariano já é ruim na direita, todo torto ali pela esquerda foi triste de ver. E esse rapaz Eduardo Ratinho, outro que só não levou um baile maior porque o Corinthians não atacou.

    O Fred é o menos culpado. Ontem ninguém se mexia nem dava opção. Parecia o velho “time de totó”. Nem sei como os caras acharam os dois gols. Por isso digo que o Corinthians é bom, mas não é imbatível.


  4. A festa da torcida foi bonita. A torcida do Flu tem sido criativa e produzido belos espetáculos, merecendo resultados melhores.
    Não sou entendedor de futebol, mas parece que as decepções nestas festas aparecem quando não falta elenco, mas um treinador melhor.


  5. Não temos laterais. Nenhum, nem titular nem reserva. Cabeças de área estão chegando. Thiago Neves vai sair e Conca assume a 10. Leandro Amaral (queeeem???) vai voltar um dia quem sabe. Dá para dar um caldo, mas já estamos em junho… Parreira vai devargarzim, sô…

    Definitivamente a torcida e clube não merecem Horcades e cia.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: