h1

Heróico

21/05/2009

Emoção não faltou. O jogo de volta entre Flamengo x Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2009 foi um daqueles que a gente vai demorar a esquecer.

fla_x_InterO Internacional se classificou para as semifinais aos 44 do segundo tempo numa falta cobrada com perfeição. Está de parabéns o time gaucho e sua torcida em geral. Fizeram uma belíssima festa no Beira Rio.

O Flamengo foi heróico. Jogou como time grande. Encarou um dos melhores times do Brasil em seu estádio de frente. Não faltou raça, dedicação e empenho. Foi melhor já no primeiro tempo quando saiu perdendo por 1×0 numa falha bisonha do lateral Juan. Voltou bem para a segunda etapa. Dominou o meio campo e conseguiu empatar com Emersom em boa jogada pela direita.

Mas aí… o time resolveu dar chutes para o alto e se defender. Foi fazendo faltas bobas até que o Ibson, disputou uma bola na entrada da area e o juiz marcou falta.

O resultado é justíssimo. O Internacional tem um grande time e mereceu passar às semi finais. E a eliminaçào do Flamengo pode ser vista sem tristeza. O time jogou bem as duas partidas. Falhou em 2 lances cruciais… e os colorados aproveitaram.  É preciso levantar a cabeça e seguir a vida no Campeonato Brasileiro.

Parabéns ao Inter. Mas levar gol aos 44 do Andrezinho é duro de engolir…

Anúncios

12 comentários

  1. Acho que o texto diz tudo. Caímos de pé. O Flamengo jogou ate mais do que eu esperava.
    Perdemos a batalha mas a guerra esta ai. Bola pra frente e vamos pro brasileirao.


  2. O empate teria sido excelente e redentor. Agora vamos ver com Adriano e Pet chegando e os bastidores da Gávea mais uma vez incandescentes.


  3. Concordo que perdemos com dignidade, mas não estou tão esperançoso para campeonato Brasileiro.

    A contratação de Pet (cheio de marra e gordura) passando por cima do Cuca e até mesmo do Kléber Leite, mesmo que tenha sido por renegociação de dívida, só mostra o caos administrativo, mais uma vez. E que estamos andando pra trás.

    E aproveito pra lembrar aos amigos, que neste ano, não conseguimos sequer uma vitória sobre um time grande, exceto por um Fla-Flu decidido num frango do FH e da vitória sobre o Botafogo com um único gol contra.

    Acho que o Cuca deveria parar de ficar só fazendo rachões na Gávea e começar a treinar de verdade. Jogadas, cobranças de bolas paradas, passes etc. O time erra muitos passes, e se o Avaí não soube aproveitar isso, é claro que o Inter saberia.

    Isso, porque temos que ficar com o Cuca mesmo, né? Só que esse camarada só sabe bater em times pequenos. Sempre foi assim.


  4. Mais revoltante ainda foi ouvir o Andrezinho dizendo que prefere ser reserva do Inter do que estar num time que só luta contra o rebaixamento.

    Por favor, alguém mostra pra ele os útlmios rankings do Campeonato Brasileiro. Acho que ele andou vendo a tabela de cabeça pra baixo.


  5. Carlinhos, teremos um texto seu sobre o outro clássico de ontem?


  6. Teremos! E fique tranquilinho com o Cuca, pois o Renato Gaúcho ainda não arrumou outra boquinha.


  7. Ixi, não está mais aqui quem falou. Hehe.

    PS – Aguardo sua coluna, Carlinhos.


  8. Rominho,
    Publicaremos amanha uma coluna que contará os bastidores da negociação de Petkovic.
    Aguarde.


  9. Bomba nuclear?


  10. O Pet será o novo “presidente” do Flamengo.


  11. auauhauhauhauhauhauhuhauhau


  12. Aos amigos flamenguistas escrevo esse post com um pouco de atraso, mas eu estava lá, e garanto: foi um jogo pra contar aos filhos. O Flamengo mostrou uma qualidade no meio campo invejável, soube jogar muito com a torcida colorada cantando o tempo inteiro, mesmo que a TV não tenha dado a atenção a isso. Faltou conclusão, e vcs sabem, quem tem ataque tem a melhor defesa e time q joga recuado toma pressão, foi assim com o Inter no Maraca e não seria diferente com o Fla por lá. Acho que técnico que recua time merece perder, isso vale pro Cuca e pro Tite, q tb tem essa teimosia. Prevaleceu a estrela de um cara que pra mim, não é reserva, mas um titular extra. A gente segue adiante, e eu feliz de ter visto um jogaço daqueles!! abs



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: