h1

À espera da quarta feira

20/05/2009

Os brasileiros assistirão a 2 grandes jogos nesta quarta feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2009. Vamos as análises.

INTERNACIONAL x FLAMENGO

Depois do 0x0 no Rio de Janeiro, que diga-se de passagem ninguém achou ruim, os 2 grandes se encontram para o tira teima no Beira Rio. Os colorados não contarão com Magrão e Bolívar. O Flamengo, ainda não terá Adriano. Expectativa de estádio lotado e pressão imensa do time gaúcho.

Cuca deve estar pensando no que fazer para sair de Porto Alegre classificado às semifinais. Ele sabe que a tarefa será complicadíssima. Pelas suas entrevistas na semana e as notícias que vêm dos treinos, é possível prever que ele não quer o Flamengo defensivo, chutando bola pra frente, com a maioria do time dentro da área. Isso seria suicídio, atuando contra o talentoso ataque colorado em sua casa. É possível que Obina e Zé Roberto apareçam na equipe, talvez até de início. Se quiser ter sucesso, será necessário encarar o Internacional. E esperar que o ataque desencante…

Do outro lado, Tite estuda a forma de melhor aproveitar a qualidade ofensiva de sua equipe. Para que o jogo não vire um “Deus nos Acuda” para o time da casa, é proibido levar gol do Flamengo. O letrado treinador colorado deve colocar sua equipe no ataque, mas sem esquecer dos cuidados nas laterais, já que Juan e Leo Moura são muito perigosos nos contra ataques. O Internacional espera que D’Alessandro e o jovem Taison participem mais do jogo do que fizeram no Maracanã.

FLUMINENSE x CORINTHIANS

O clube tricolor carioca precisa tirar a vantagem de 1×0 que seu rival conquistou em São Paulo. Durante a semana foram muitas provocações de ambos os lados.

Carlos Alberto Parreira terá que sair da sua linha mais “segura”para levar o Fluminense às semi finais. O argentino Conca deve voltar ao time. A dúvida é quem sai… Mauricio ou Marquinho. Que coisa! A torcida tricolor deve encher o Maracanã e espera ver uma grande atuação de Fred, seu artilheiro, que fora algum brilho no Carioca, não fez muito ainda na sua volta ao futebol brasileiro.

No lado paulista, muita confiança. O Corinthians terá Ronaldo e poderá ter a volta do zagueiro Willian. Terá também um time seguro. Mano Menezes é um técnico “estudioso” do futebol resultado… Da mesma linha de Muricy Ramalho. Seus times dificultam a vida do adversário antes de facilitar a sua própria. Será difícil fazer gol na defesa armada por ele.

Anúncios

14 comentários

  1. O juiz do Maracanã é o Simon. Não gostei.


  2. O Flamengo surpreendera no Beira Rio. Voltara classificado com empate de 1×1.

    No Rio, acho que o Flu eliminara o time do gordo.


  3. A festa no maraca hoje será antológica (mais uma).
    Espero que o Flu nos brinde com uma atuação de muita garra e luta.


  4. Será uma festa bonita no maracanã.

    A Copa do Brasil pode ser a última chance de Thiago Neves justificar seu retorno, e o caminho mais fácil pro Fred fazer o mesmo.

    Quanto a palpites, estou com João Roberto.


  5. O Inter que abra o olho… não tem nada garantido.

    O Corinthians tá falando muito… muita badalação… motivação pra nós…


  6. Direto de Munique:

    INTER 2X 2 FLA
    FLU 1 X 2 TIMAO


  7. DOIS GOLS DO GORDO


  8. Ricardo, meu filho, gastou seu tempo e seu $ em munique para escrever essa pataquada, corvo agourento? Flu 3 x 1 Gambás.


  9. hahahaha
    boua carlinhos… Destaque para “pataquada” e “corvo agourento”! hahaha


  10. eheheheh… difícil trabalhar hoje… casa cheia no maraca logo mais! vai ter mosaico na verde E na amarela! vamos ver se eu consigo tirar alguma foto que preste. Tô sentindo que na primeira dividida o Edcarlos vai aterrar o Ronaldo que nem uma palmeira!


  11. NUM GUENTEI.

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc saiu com travestiiiiii….a imprensa toda tava lá…..não adianta se explicaaaaaaaaa…….oooooooo ooooooooooooooo ronaldo e gay ronaldo e gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy


  12. Em que ritmo é cantada essa musiquinha? *rs


  13. Torcida do flamengo preste atenção, haverão muitas outras para vc usarem quando enfrentarem o traidor.


  14. Ô corvo-boca-de-sapo! Deu tudo ao contrário!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: