h1

Frases para não esquecer

13/05/2009

“Eu já disse antes, seleção eu não penso mais. Acho que existem bons goleiros para vestir a camisa da seleção, goleiros com futuro. O meu tempo na seleção já foi. Não é ‘máscara’ de falar que não quero mais, mas vou fazer 36 anos e tem mais goleiros para fazer carreira na seleção”.

“A seleção não é mais meu sonho, minha preferência agora é jogar a Libertadores e ficar no Palmeiras”.

Marcos (ou São Marcos)Goleiro do Palmeiras – falando de sua atuação no jogo que classificou o Palmeiras para as quartas de final da Libertadores com uma simplicidade que poucos no futebol têm.

5 comentários

  1. Grande Marcos!!!!!!!!!!!!!!


  2. Merece o tal busto que lhe foi prometido. Hehe


  3. É justo, é muito justo, é justíssimo…


  4. Goleiraço!


  5. Rogério Ceni é o caralho, Marcos o melhor goleiro do Brasil e o mais gente boa, Dá-lhe Marcãããooooo!!!



Comentários encerrados.

