h1

Quanto mede o gol da Gávea?

30/04/2009

 
goal1É engraçado como há pelo menos 2 anos vem se dizendo que a maior fraqueza do Flamengo é a finalização. E é engraçado como há muito tempo os técnicos em exercício sempre dizem que estão treinando os tiros de seus jogadores. Mas quanto mede o gol na Gávea?

Será que a altura do gol nos gramados rubro-negros seguem o padrão oficial? Ou será que os jogadores andam treinando com traves de futebol americano? É fato, pegue o VT de qualquer jogo que quiser. Procure pelas finalizações, os jogadores do Flamengo sempre chutam a bola por baixo e a mandam por cima do gol. Incrível.

Ontem, Ibson, Kleberson, Leo Moura, Emerson, Zé Roberto, Josiel e até mesmo Obina chutaram ao gol do Fortaleza. Não contentes em desperdiçar tantos lances, todos eles mandaram suas bolas por cima do gol. Ok, faz tempo que a torcida pede que eles começassem a chutar a gol. Restou dizer que tipo de gol está a frente deles.

Este texto foi apenas um desabafo de quem acabou de ver 90 minutos de uma oportunidade desperdiçada frente a Copa do Brasil. Um jogo cheio de altos e baixos. Mais altos do que baixos, se é que me entende.

Ps: Obina ficar irritado por ser substituído é o cúmulo da falta de vergonha…

Anúncios

One comment

  1. Legal a imagem. Os atacantes do fla devem estar treinando em compo de futebol americano. ahahahahah



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: