h1

Fred chegou… e o Flu acordou

16/03/2009

 

É, senhores, podem botar as barbichas de molho que o Fluminense vem aí para ser um real candidato aos títulos do ano. Tendo como base a atuação deste domingo, a melhor do ano, confirma minha expectativa: vamos dar trabalho. Falta mesmo é começar a ajeitar a defesa. Essa é a minha preocupação agora. Edcarlos não convenceu ainda e o Mariano não vem dando conta do recado. Pelo lado esquerdo Luiz Alberto e Leandro ainda estão irregulares.

 

Mas… do meio de campo para a frente agora ficou chato. Fred fez uma bela partida para quem estava há 3 meses sem jogar. Deu opção de jogo, deslocou, tabelou, não foi fominha e ainda meteu 2. O São Paulo que faça bom proveito do mercenário Washington Canelão porque este não vai deixar saudades. Thiago Neves e Conca renderam bem mais e Leandro Bomfim no segundo tempo arrebentou. O Parreira vai ter que coçar a cabeça agora para definir este meio e o ataque. Tem muita gente boa para pouca posição.

 

Méritos para ele – na hora falei: ou é gênio ou louco – quando tirou ao mesmo tempo os dois laterais para colocar atacantes. Que diferença ver o Parreira no comando, a confiança para todos (time e torcida) é outra. Hoje o time correu os noventa minutos e mostrou uma disposição que não existiu neste ano.

 

Nem vou me alongar, tamanha é a emoção de mais um aniversário meu comemorado no Maracanã. Mas hoje os parabéns são para o Flu. Eu tenho amor ao tricolor…

 

 

Carlos Clark sempre ganha belos presentes de aniversário no Maraca. Escreve para o FLANEWS sobre o Tricolor das Laranjeiras, o legítimo. O resto são times de 3 cores…

One comment

  1. Nao consigo ver esse time tao bom que veem os tricolores. Os paulistas e o cruzeiro ainda sao bem mais fortes.



Comentários encerrados.

