h1

Ele entrou em campo

05/03/2009


Ronaldo!estreia do ronaldo

Chegou a hora. Precipitada? Talvez…,Mas para tirar o foco das noitadas e salas de musculação resolveram mandar o cara pro jogo. Bem verdade que longe da forma física exigida para um atacante do Corinthians. Mas, em se tratando do maior artilheiro da história das Copas, quem se importa?

Sua participação nos 15 miinutos que esteve em campo contra o Itumbiara foi discretíssma. E assim deve ser durante um bom tempo. O torcedor corintiano vai precisar ter paciência e é preciso cuidar para que não começem a surgir as temidas lesões musculares que o perseguiram no Milan, seu último clube.

De qualquer forma, é legal ver Ronaldo em campo novamente. Difícil é saber se será útil.

Anúncios

6 comentários

  1. Ridiculo o cara em campo. Pelo menos uns 10 kilos acima do peso. Vai mais atrapalhar do que ajudar.


  2. Eu tô é de saco cheio desta mala (pesada). Quando a câmera mostrava ele de perfil… fala sério, aquilo é físico de jogador de pôquer, dá pra equilibrar um copo de chopp naquele bundão.


  3. Beleza, eu admiro a superação do cara, recuperando-se da outra lesão e sendo campeão e artilheiro da copa de 2002. Mas tão forçando muito a barra. Já não acredito que ele um dia volte a forma física de um atleta. Ainda bem que não ficou no Flamengo. A bunda do cara tá 50% maior do que a do Obina!


  4. Não é qq um sabe parar no auge. É uma arte… se bem que nem no auge o cara está mais, e faz tempo… Então, porra, vai pra Paris e aproveita a vida!

    Pensando bem, o moço gosta é de um programa mais tosco, tipo pegar traveco na rua, inferninho em Presidente Prudente… Se convidar pra comer uma carne de gato na laje, é capaz de faltar até treino…

    Até prova em contrário só serve para vender camiseta, porque para arrumar patrocínio não serve. Entrar em campo é uma coisa. Até eu entro e sou capaz de fazer um gol, com 40 anos e fora de forma. Jogar? Bem diferente.


  5. Ridiculo o jogo de ontem, a tv mais mostrava o Ronaldo do que o o jogo.


  6. Até Ronaldo já estreou e o Obina não fez gol ainda, rapaz :p



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: