h1

Fábula fenomenal

28/02/2009

Peraí… Deixem eu ver se entendi.34343453ronaldo

A maior contratação da história do Clube (segundo eles) está aprimorando a forma a quase 3 meses (???). Quando começam a falar na possível estréia do cidadão, o dito cujo apronta…

Em uma mega noitada numa casa de tolerância de Presidente Prudente, interior paulista, acompanhado de dirigentes do Clube (inclusive o presidente), a tal contratação passa um pouco dos limites e volta à concentração às 5:30hs da manhã, segundo relatos, acompanhado por profissionais.

No dia seguinte, o pseudo-jogador falta ao treino da manhã. E à tarde, a diretoria do Clube anuncia oficialmente uma multa de 10% ao festeiro.

Única pergunta:

Como podem multar o cara se os dirigentes o acompanhavam no rendez vous?

Se essa história fosse uma fábula, ninguém se surpreenderia. O estranho é que foi tudo real mesmo.

Anúncios

3 comentários

  1. A cada notícia do Ronaldo na imprensa, comemoro o fato de ele não ter acertado com o Flamengo.

    Ja temos problemas demais.


  2. Na verdade estou mesmo é sentindo falta DAQUELE post sobre o Flamengo…

    Depois de uma semana lamentável na Gávea, ninguém aqui postou nadinha sobre os vexames rubro-negros… dentro e fora do campo… O que está acontecendo com o Cuca? Qual é a do preparador físico? Salários e direitos de imagem? Atrasos e reclamações em treinos? Cadê o espírito crítico do blog?

    Ah, sim, sobre o balofo: NUNCA ME ENGANOU! GORDO! TARADO! BEBUM!


  3. Eu estava lá em P.Prudente! E nem sabia que o Ronaldo também tava… rs… podia ter ido lá assistir o camarada chutar o balde! haha



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: