h1

Frases para não esquecer

16/02/2009

“Não se pode jogar quinta às 22h e depois atuar no clássico. Vai me desculpar quem fez a tabela.”

Muricy Ramalho – Técnico do São Paulo FC – Reclamando e explicando a escalação de reservas no clássico contra o Corinthians, nesse domingo.

COMENTÁRIO FLANEWS: Em que mundo vive Muricy Ramalho? Na Europa, ou em qualquer lugar do mundo existem jogos no meio de semana e no fim. E mais, não sabemos quem fez a tabela, mas algum representante do clube dele, assinou e a aceitou em algum arbitral da Federação Paulista, não é mesmo?

Anúncios

6 comentários

  1. VEDETES! CUIDADO COM O SALTO ALTO!
    O SPFC e tudo que o cerca está nojento. Técnico, jogadores, dirigentes, torcida. Eles estão se achando mesmo os maiores do mundo.
    Por isso aprovo a união entre porcos e gambás contra bambis. Vamos torcer para o SP quebrar a cara este ano e baixar a bolinha porque está insuportável.

    AH! e Enquanto eles levaram o Washington Canelão, traremos o Fred! Bela troca!

    Muricy, tu és bom, mas baixa a tua bola….


  2. O SPFC dá um show de arrogancia. O Muricy segue na linha do Leao, competente e prepotente.


  3. COMENTÁRIO PHILL: Agora vão dizer que o SP não ganhou do Curíntia porque usaram reservas, e que o Curíntia é que tinha obrigação de vencer! hahaha


  4. Opa!! pera aí pessoal? o Muricy tá cansado de falar que não é ele quem toma as decisões, e sim a diretoria.

    se alguém do SPFC assinou embaixo do calendário o recado do Muricy é pra esse dirigente tricolor também!

    O São Paulo não ganhou do Corinthians porque o tal Boquinha achou uma bola mágica pro André, que fez um belo gol…só isso…

    não se rebaixem ao nível das frangas…essa birra com o tricolor não vai dar em nada! vai dar é mais raiva quando ganharmos de novo qualquer título que seja.


  5. O vedetismo é uma praga! Só digo que se o recado foi para a diretoria do SPFC também, ele foi moleque… roupa suja se lava em casa…

    E não é birra não! Os próprios são-paulinos estão se encarregando de angariar o ódio nacional. Se o SPFC acha que o mundo está aos seus pés e que o Muricy é um semideus, estão muito enganados, não iremos aceitar essa empulhação fabricada no Morumbi…


  6. Bom, na Europa não têm 2 decisões de campeonatos diferentes em uma semana só…Enquanto o Corinthians se preparou a semana toda pro jogo, o São Paulo passou a ter foco somente agora. Não sei se isso vai fazer diferença pró Corinthians, mas que o São Paulo terá um esforço maior para vence-lo, isso ele terá.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: