h1

A queda!

09/02/2009

felipao_chelsea2p1

A cena ao lado virou passado. Segundo o Diário Lance, o Chelsea FC de Londres, demitiu nesta tarde o técnico brasileiro Luis Felipe Scolari. A qualquer momento, maiores informações.

Perseguido pela torcida, e em guerra com alguns líderes do elenco, o brasileiro não conseguiu se “adaptar” ao futebol inglês e sucumbiu a um melancólico empate em casa contra um time pequeno da Premier League.

Você, leitor do FLANEWS, acha correta a demissão do técnico brasileiro?

Anúncios

6 comentários

  1. Uia.. fiquei sabendo em primeira mão pelo Flanews hahaha… não sabia dessa!


  2. Pois é. Eu ainda admiro o cara, mas ele tem o jeito dele, meio carrancudo mesmo. Muitos dizem que foi por não se submeter a algumas “situações não regulares” que ele não quís ficar na seleção brasileira. O Felipão é assim… não trabalha pra agradar ninguém mesmo, nem o próprio torcedor, trabalha buscando os resultados da forma em que acredita. Ele parece ter um comportamento meio teimoso, tipo do cara que não se adaptaria a uma situação nova, então, se não se adaptou até agora, não adiantaria insistir. Acho que o Chelsea principalmente, não se adaptou a ele, assim como a seleção.


  3. O time é bom pra caralho. Tenho visto o campeonato inglês e ando com a impressão de que alguma coisa não está bem ajustada. O ManU é um relógio.

    Li que uma das condições para o Felipão ter ido pro Chelsea seria baixar a média de idade do time, o que não fizeram por causa da crise. Não joga pra torcida ou diretoria. Manda quem pode. Obedece quem tem juízo. De qq forma, é bom pros técnicos brasileiros verem que no exterior, na NBA, NFL, MLB, resultado também conta…


  4. Assino embaixo do Carlinhos.


  5. Na minha opinião, a diretoria do Chelsea se precipitou… Felipao sempre demorou a “encaixar” seu estilo de trabalho nas equipes que treinou. Ainda tinha em Londres o problema do idioma, que ele não fala fluentemente.

    Eu achei uma pena. Acreditava que dariam a chance a ele na Champions League, onde o Chelsea pegará a Juventus.

    Enfim, acho que no meio do ano ele volta a treinar algum time. Mas, só na Europa. Duvido que aceite voltar pro Brasil.


  6. BOMBA!BOMBA! Felipão assume o GRÊMIO para a Libertadores.
    hahahaha é o sonho dos Imortais. um abraço.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: