h1

Como explicar?

06/02/2009

Roger - Mulambo

Levaram uma virada depois de estar vencendo por 2×0. E, detalhe… O adversário era o poderosíssimo Duque de Caxias. O que houve? O que está errado no Fluminense 2009?

Longe de achar que o problema é só ele, mas já melhoraria mandando o Jailton para o banco. (Talvez o melhor seja dispensá-lo).

Diguinho - Mulambo

Mas além disso, é possível notar que o torcedor tricolor já não se empolga tanto com o elenco de 2009. E mais, já há quem questione o trabalho do técnico Renê Simões.

É preciso ter calma. Mas talvez tenha havido uma supervalorização de alguns jogadores. Roger, Jailton, Diguinho, Leandro Bonfim, Leandro, etc… Nenhum deles tem histórico de campeão.

Flu dando vexameSe o time continuar atuando assim, o Thiago Neves vai ter que jogar muito. Mesmo dizendo na sua apresentação que voltar ao Fluminense é um “passo atrás” em sua carreira.

Anúncios

5 comentários

  1. ahahahahahhaha… ridiculo esse timeco do fluminense. Thiago Neves nao é quem vai salvar.
    Precisam ir buscar o tiago silva de volta. Esse que realmente faz falta.


  2. De ridículo este time só tem o Jailton. E continuo não gostando do Edcarlos.

    Mais uma vez o Flu paga o pato de se desfazer de mais da metade do time titular ao final de uma temporada. O time só deve mesmo começar a pegar conjunto forte depois do carioca e da copa do brasil. Esse é o risco que nós corremos.

    Individualmente o time é bom, mas milagre…


  3. Sem querer entrar em polêmica contigo, Carlinhos. Mas não concordo. O time tem algumas peças interessantes, mas outras foram muito supervalorizadas.

    E posso listar para discurtirmos.

    Roger – Apareceu na Ponte Preta e depois perambulou por outros times em nenhum sucesso.
    Jailton – fraquíssimo. leva dribles basicos e comete faltas e penaltys infantis.
    Diguinho – Nunca foi titular absoluto no Botafogo (!!!). Não entendo o cartaz que esse rapaz chegou no Fluminense.
    Leandro (lateral) – Até hoje, seus únicos bons momentos na carreira foram sob comando de Vanderlei Luxemburgo. Não vai colar, podem anotar.
    Leandro Amaral – esqueceu seu futebol no vasco. É outro que tem muita mídia mas poucos resultados práticos.

    Enfim, é oq ue eu acho…


  4. À exceção do Jailton, todos os outros tiveram temporadas de razoávoel para boa e não teriam porque não repetir no Flu. O Roger fez 12 gols no brasileiro. Leandro Amaral teve um começo de temporada exuberante ano passado mas não repete agora… O pessoal ainda tá se conhecendo e com a perna presa e não temos lateral direito, esse sim um problemaço. Não vou cobrar deste time já. Resta ir ao maraca torcer no domingo…


  5. Como é bom não ter mais o Jailton :)))) Mas concordo com o Léo. Os caras não são ruins, mas criou-se muita expectativas sobre nomes médios.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: