h1

O ano começou hoje

05/02/2009

Jonatas - Flamengo

4×1!!! Foi contra o Mesquita? Sim. Foi no Maracanã? Sim. Mas o resultado nem importa tanto. O mais interessante nesse jogo foi ver resgatado o futebol do volante Jonatas, que não foi aproveitado pelo técnico Caio Júnior em 2008, que preferia o Jailton (!!!).

Zé Roberto estreou marcando gol e o garoto Everton, que entrou no segundo tempo também desencantou. O goleiro Bruno foi premiado pela dedicação nos treinos com belo gol de falta. Ibson e Willians jogaram muito bem. Obina, ah… deixa pra lá.

Enfim, quando o time jogou mal, não nos desesperamos. Então, quando jogamos bem, não vamos soltar foguetes nem nos iludir.

Mas já é possível notar o trabalho de Cuca com o elenco do Flamengo. Diferente do ano passado, agora temos um técnico que não se acomoda.

O ano do Flamengo começou hoje. Feliz 2009!

Anúncios

5 comentários

  1. Avante Mengão!


  2. foi o 1o. gol de Everton, Ze Roberto pelo flamengo e tambem o 1o gol do Bruno no estadual e o 1o do retorno de Jonatas (que reestreou hoje…pena que já vence o contrato em junho)


  3. curiosidade, marcamos 08 gols ate hoje.
    Com 08 jogadores diferentes
    Juan, Paraiba, Angelin, Josiel
    Ze Roberto, Everton, Jonatas e Bruno
    Nada de OBINA e nada de Vandinho (nem banco)


  4. Continuo aguardando o primeiro clássico. Após tantas decepções vividas n Maracanã em 2008, concordo com o “não vamos soltar foguetes nem nos iludir”. Belo texto. Que bom que a partida foi boa.


  5. Eu hoje mordo minha lingua, porque parece que o jacaré Cuca tá manjando o que é ser Flamengo…. =/



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: