h1

Que sentimento é esse?

02/02/2009

Hoje, segunda-feira, acordei estranho.coracao-sao-paulino

 

Não sei bem o que está se passando. Parece que algo não está certo. Uma sensação de que as coisas não estão no seu devido lugar.

 

E o fim de semana foi dos melhores:  Festinha com os amigos, sinuquinha no boteco sexta-feira; sábado um belo churrasco, sol, a gatinha, cerveja mais que gelada. Estranho, era pra eu estar bem hoje.

 

A, lembrei, teve o domingo. E geralmente de domingo é a mesma coisa. Vou dormir depois de um belo almoço, uma tarde preguiçando, um “videogamezinho” pra dar aquela relaxada antes do jogo do Tricolor.

 

Começou o jogo e de cara o tal Pé de anjo já me manda uma bola na trave da “casinha” são paulina. E minha cerveja, que já não estava tão gelada avisava: hoje está com cara que não é dia. E não foi.

 

Que coisa estranha, 92 minutos depois e eu não estava com um sorriso no rosto. Me vi fechado, chato. O que aconteceu? Por que isso? Que sentimento é esse?

 

MEU TRICOLOR PERDEU! Nossa! Essa é nova. Que coisa…..

 

Nem sei como lidar com isso direito. Mas nem me preocupar com isso eu vou pois sei que não precisarei me acostumar afinal, sou SÃO PAULINO! Acostumei-me com títulos atrás de títulos, e assim vai continuar sendo!

 

 Diego Honorato é publicitário, são paulino apaixonado e ainda não sabe exatamente como lidar com as piadinhas sobre a derrota de ontem. Vou pedir dicas de alguns amigos corintianos…

6 comentários

  1. O negócio do São Paulo é a Libertadores. É lá que estão as frustrações dos últimos anos. É a obsessão do Muricy. Esse ano, criou-se uma expectativa no clube de voltar a conquistar a América. Vamos ver onde vai dar isso.

    No estadual, pelo visto, estará bom se chegar às semi finais…


  2. Fica tranquilo. Santo André é time traiçoeiro. Sei bem o que é perder pra eles. Inadmissível!


  3. O negócio do São Paulo é ter o árbitro ajudando. Sem isso, fica difícil mesmo.


  4. Estamos secando!


  5. Tenho fé de que esse ano o SPFC nao ganha nada… Vai afundar com o ocaso sa carreira de seu goleiro, que ja fez 36 anos.


  6. COMO FOI VISTO NO ANO PASSADO O SÃO PAULO NÃO ESTAVA JOGANDO NADA, ERA UMA DESCLASSIFICAÇÃO ATRAS DA OUTRA QUANDO TODO MUNDO FALAVA MAL,CRITICAVA E DESACREDITAVA QUE O SÃO PAULO IA GANHAR ALGUM TITULO NAQUELE ANO.
    ENTÃO PRA CALAR A BOCA DE TODOS CONSEGUIU CONQUISTAR O BRASILEIRÃO PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA E MOSTRAR MAIS UMA VEZ A Q ESTAMOS.
    ESSE ANO ELE PODE NÃO ESTAR BEM NOVAMENTE, MAIS OQ INTRESSA É O RESULTADO FINAL.



Comentários encerrados.

