h1

Zaragoza não…

31/01/2009

011142410-ex00-91Lemos na imprensa que “melou” a venda do atacante Guilherme, do Cruzeiro, para o Zaragoza, da segunda divisão espanhola.

Provavelmente, apesar de não declarar publicamente, o rapaz de 20 anos deve estar radiante. Pensem bem… Deixar um dos maiores clubes brasileiros, para jogar num clube “pequeno”da Espanha, que pelas notícias anda mal das pernas, endividado, e joga atualmente a série B de lá. Não seria bom negócio.

Guilherme tem futebol para atuar nas melhores ligas da Europa, nos grandes clubes. É jogador de: Milan, Internazionale, Real Madri, Manchester United, Arsenal, Barcelona, etc… Talvez até pudesse “começar” na Europa por outros clubes menos populares, como: Lyon, Bayern de Munique, Valencia, PSV, etc… Mas não pelo Zaragoza, ou Shaktar Donetsk ou Dinamo Kiev…

E nós, brasileiros, poderemos ver Guilherme em ação na Libertadores da América… Por mais que os dirigentes do Cruzeiro não quisesssem…

Anúncios

One comment

  1. Quero ver como o estouro da bolha vai afetar o poder de compra dos clubes da Europa à médio prazo. Será que existirá esperança para conter a evasão maciça dos nossos jogadores?



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: