h1

No Maracanã, para ver Juan

25/01/2009

FLAMENGO x VOLTA REDONDAJuan, o lateral esquerdo, foi o melhor em campo nesta tarde na estréia do Flamengo no Campeonato Carioca 2009.

Marcou o gol da vitória e criou as melhores chances de ataque do time rubro negro.

O Flamengo fez o mínimo. Não jogou absolutamente nada. Obina fica isolado no ataque, porque nenhum técnico do Flamengo descobriu ainda que o Marcelinho Paraíba não é atacante. Sem um companheiro para atrapalhar os zagueiros, o exótico centro avante baiano não funciona.

A torcida rubro negra, mais uma vez, deu seu show. 34.000 heróis no calor do verão carioca num jogo contra o Friburguense!

A atuação do Flamengo deixou algumas perguntas para os próximos jogos. O time precisa realmente jogar com 4 volantes (Airton, Ibson, Kleberson e Wilians), mesmo contra um “pequeno”no Maracanã? Será que algum dia a torcida rubro negra verá o time voltar a jogar no 4-4-2? Se é pra ser tão defensivo na armação tática, porque o Flamengo sofre pressão do Friburguense?

Para não passar em branco, é importante lembrar que o Friburguense teve um gol bastante legítimo anulado pela arbitragem. Definitivamente, o Flamengo não merecia vencer. Mas, quantas vezes já não aconteceu o contrário, né?

Anúncios

5 comentários

  1. Deu até vergonha do gol que anularam do Friburguense…


  2. […] O Flamengo estreou no Maracanã contra o Friburguense. O time jogou mal. O Friburguense foi prejudicado pela arbitragem que invalidou um gol legalíssimo. Maiores informações sobre esse jogo aqui. […]


  3. Mas nunca aconteceu do Friburguense ganhar com a ajuda do juiz, né? Ainda mais no Maraca…


  4. E o Ibson justificando na entrevista? “Estréia é assim mesmo, e o calor nos prejudicou”. Como se o calor não prejudicasse quem é de Nova Friburgo e se o Friburguense não estivesse estreando. O Flamengo ainda está mantendo a base do ano passado. Ficou devendo muuuito ontem.


  5. Tudo bem que o nome do jogo foi o goleiro Adriano, mas eu já tava rindo antes do replay do gol do Friburga. Pouca vergonha nha nha nha.

    O Flamengo vai com todos os volantes possíveis, já que não tem nenhum armador, podem conferir, e isso vai fazer falta no brasileiro.

    O cabelo do Bruno ainda vai crescer muito.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: