h1

Começo com pé esquerdo

16/01/2009

901271

A menos de 15 dias de estrear na Pré Libertadores, no Parque Antartica contra o Real Potosí, o Palmeiras vive um pré temporada tensa. Na última quarta feira, num jogo treino contra o Rio Claro, que foi rebaixado à série B paulista em 2008, o time alviverde apanhou por 3×0. Detalhe, na falta de atacantes produtivos, o time jogou com os meias Diego Souza e Willians no ataque.

O clima não é dos melhores. Vanderlei Luxemburgo está pressionado e sabe que precisa de bons resultados em 2009. Sua popularidade entre os torcedores é baixíssima. E, para piorar, o planejamento para a disputa da Libertadores foi ruim, pra não dizer que foi esquecido. As contratações do fim de ano foram todas feitas pela parceira TRAFFIC, e até por isso, tratam-se efetivamente de jogadores jovens, sem experiência em disputas de competições internacionais, mas com possibilidades de negociações num futuro próximo.

Nesta quinta feira foi anunciada a contratação do atacante Keirrison, do Coritiba. É um reforço considerável. Uma promessa real de gols do futebol brasileiro mas sozinho, ou dividindo o ataque com o Lenny, é muito difícil que funcione. Comentam aqui em São Paulo que o clube negocia ainda com o ex-zagueiro da seleção Edmílsom, atualmente no Vilarreal, da Espanha, e com o atacante Luiz Adriano, revelado pelo Inter-RS, que joga no Shaktar, da Ucrania atualmente.

E você, leitor do FLANEWS, acha que o Palmeiras será forte em 2009? Acredita que Vanderlei Luxemburgo consiga dar a volta por cima? Dê a sua opinião…

Anúncios

3 comentários

  1. Tudo depende da disposiçào do Luxemburgo em trabalhar. Ele é bom treinador, mas precisa pensar so no time que dirige, e nao nas coisas que ficam em volta.


  2. Vem logo pro mangão, Luxa!!


  3. Quero que ele e o Parmera…



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: