h1

Frases para não esquecer

03/01/2009

“O Botafogo estará na final do Carioca. Só não sei contra quem.”

Maurício Assumpção – novo presidente do Botafogo. Fazendo uma promessa à torcida no dia de sua posse.

*Comentário FLANEWS: Parece que o Carlos Augusto Montenegro foi substituído à altura no Botafogo. Pelo menos no quesito entrevistas.

Anúncios

9 comentários

  1. tri campeão vs. um tri vice …


  2. Sem nenhuma chance.


  3. um tri campeao ou um tri vice, carlinhos?


  4. O Bota? Nem campeão nem vice! Que time é esse que eles estão armando?


  5. E para vcs ganharem esse tri aí vão ter que passar pelo Flu na final. Por enquanto parece que estamos armando um time coerente. Aliás, estaremos juntinhos o ano inteiro: carioca, copa do brasil, brasleirão e sulamiranda. Vai ser fla x flu o ano inteiro.


  6. /\

    “estaremos juntinhos o ano inteiro”? UII

    [zoando..:p]

    sei lah cara…axo q n vai ser um ano mto bom pros cariocas n..


  7. fla tem time para chegar pelo menos a uma semifinal de copa do brasil. Lá deve encontrar corinthians, inter e se tudo der certo, o fluzão. Se esse time do flu não der liga, não vai ser ruim, vai ser uma merda!


  8. O Botafogo vai pra final, sim, final da tabela. Vai perder pra muito time pequeno com essa baba que restou. Tomara que esse time do flusão acerte, num sei não… O Flamengo tem time pra chegar em tudo, se tiver fôlego. Será que o professor Cuca finalmente vai ganhar alguma coisa? E o Vasco, com seu belíssimo novo uniforme irá assustar os adversários, literalmente.


  9. Típico comentário de cartola. Fala sem pensar. Quem lembra da boca de sapo do Marcio Braga. O Famengo vai ser campeão. Depois disso caiu terrivelmente de desempenho e nem entrou na Libertadores.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: