h1

Futebol dos Pampas

11/12/2008

 

Fim de ano chegando e o futebol gaúcho se despede de uma forma que ficou bom para ambos.

O Internacional se despediu não da forma como os torcedores imaginavam, todos os colorados sonhavam com o time disputando a libertadores no ano do centenário, mas por motivos conhecidos e exaustivamente expostos isto não foi possível, tirando estes percalços podemos afirmar que o colorado não fez um grande ano mas mesmo assim fomos campeões da DUBAI CUP, GAUCHÃO E COPA SUL-AMERICANA, este poderá ser reconhecido como um grande ano  colorado somente no ano que vem.

Explico porque este ano será reconhecido somente no ano que vem.

Se o Grêmio no ano que vem ganhar a libertadores, este ano não terá validade nenhuma para os colorados, este ano será marcado como o ano em que inter com um time muito superior ao do grêmio não teve a capacidade de chegar a libertadores e ainda teve que ver o co-irmão chegando lá, em compensação se o grêmio não chegar ao titulo da libertadores este ano ficará marcado como o ano em que o grêmio não ganhou nada e ainda viu seu maior rival chegar a 3 finais e vencer todas.

Isto para quem não conhece, é a rivalidade do maior clássico do futebol brasileiro. Pelos motivos descritos acima, 2008 só acabará para o futebol gaúcho em meados de 2009. Quem viver, verá…

Evandro Feltrin é torcedor colorado e traz ao FLANEWS semanalmente as notícias do futebol do sul do Brasil.

Anúncios

One comment

  1. abraços e coisa e tal, mas gre-nal pode ser a maior rivalidade. O maior e mais mágico clássico chama-se fla x flu e é melhor jogado no místico maracanã. Tenho a maior simpatia pelo grêmio, mas gre-nal é um clássico de botinudos e correria.



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: