h1

A chance para o Flu

11/12/2008

 

O Horcades pode estar prestes a se salvar. Por vias tortas, fizeram a coisa certa. Ao colocar o Branco (e seu questionável trabalho) como capitão da barca, abriram as portas do clube para o Parreira e a Traffic.

Se fechar a parceria com a Traffic, cuja cúpula é profissional, mas composta de tricolores, o Flu tem grandes chances de trazer também o Parreira como diretor do futebol e resolver o problema de elenco. Talvez o Marcio Braga se surpreenda de novo, vamos ver.

Mas que os tricolores não achem que isso possa ser a redenção dessa gestão.

Apesar da Copa do Brasil e a Libertadores, cometeram erros decisivos e são a perpetuação de um modelo que precisa mudar.

Prioridades: Washington, Conca, Luiz Alberto e um CT.

Especula-se: Neri Cardozo (meia, Boca Juniors), Rodolfo (zagueiro, Lokomotiv Moscou-RUS), Dedé (lateral-direito, Ceará), Diguinho (volante, Botafogo), Adriano (atacante, Inter de Milão-ITA), Carlos Alberto (apoiador, sem clube) – AI MEU JESUS ESSE NÃO PELAMORDEDEUS, Lucio Flavio (apoiador, Botafogo) e Richarlyson (volante, São Paulo), Leandro Amaral (Vasco), Eduardo Costa (sem clube) e Marquinho (Figueirense).

 

A barca:

Diego, Carlinhos, Rafael e Eduardo Ratinho, Junior Cesar, Thiago Silva e Roger, Ygor, David e Somália.

 

 

Carlos Clark é tricolor e gostou muito da saída do Branco. Colabora com a FLANEWS com notícias e impressões do Fluminense.

Anúncios

2 comentários

  1. Richarlyson????
    Com direito a Ricky nas costas??? chuteira rosa e outros adereços esdrúxulos???
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


  2. bem, ele, na realidade só vai deixar de ser bambi para usar pó de arroz, n vai mudar muita coisa, apenas vai ser mais legal chama-lo de viado no maraca. hehehehehe



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: