h1

Breve balanço

08/12/2008

Fim do Campeonato Brasileiro

São Paulo FC campeão. Pela terceira vez consecutiva. Sexta no total. É, indiscutivelmente o mais vencedor entre os clubes brasileiros. Parabéns à comissão técnica, a diretoria e aos jogadores. Foram acima de tudo competentes na reta final.

Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras classificados para a Libertadores 2009.  O Verdão se complicou na reta final e contou com a incompetência do Flamengo de Caio Jr para se garantir.

Da  Sulamericana, falemos outra hora… Prêmio de consolação é meio deprimente.

Figueirense, Vasco da Gama, Portuguesa e Ipatinga vão jogar a Série B em 2009.  Como tem acontecido em todos os anos do campeonato de pontos corridos, um grande clube brasileiro cai para a segunda divisão. Falaremos do Vasco da Gama ao longo da semana mas já posso adiantar o seguinte… Pior do que está, não pode ficar. Hora de mandar o treineiro pra Praia de Ipanema, contratar alguém que aguente a pressão e jogar a Série B com dignidade. O Corinthians mostrou esse ano que não é o fim do mundo.

Durante essa semana, falaremos da campanha de cada clube no Brasileirão 2008, o mais disputado da história dos pontos corridos. Se você quer escrever sobre o seu clube, mande um email com o seu texto para: flanews.wordpress@gmail.com

Estaremos também, dando continuidade à série “Eleição dos Melhores”, para finalizar a seleção do campeonato pelo Blog FLANEWS. Participem.

Anúncios

2 comentários

  1. FLAMENGO – o único time carioca que nunca fez jogos na série B


  2. Nada é tão ruim que não possa piorar! A terceira divisão é uma realidade palpável e deprimente. Abre o olho bacalhoada!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: