h1

Rapidinhas do Simon

30/11/2008
  1. untitledDia 11 de Setembro, Simon expulsou as torres gêmeas, por reclamação.
  2. Foi Simon que ensinou Dado Dolabella a interpretar.
  3. Certa vez, Simon ganhou uma promoção e recebeu uma carta com os dizeres: “Marque a opção A, para receber um carro, ou a opção B, para um ano de compras grátis. Simon não marcou nada.
  4. A bolsa só cai, mas Simon manda o lance seguir.
  5. Simon sobre o muro de Berlin: “Segue o jogo!”.
  6. Simon não tem nenhum programa em seu computador, pois quando chega em “Eu li e concordo com os termos de uso”, ele nunca marca.
  7. Não foi Davi que derrubou Golias. Foi Léo Fortunato que dividiu uma bola com ele. Simon mandou o jogo seguir.
  8. Simon foi apitar um jogo de anões e colocou na súmula: “Ele deu uma peitada na minha panturrilha”.

Fonte: Bola nas Costas Iscuitantes

Anúncios

5 comentários

  1. Quero deixar claro que assisti o jogo do “Timão ê ô” contra o América-RN na Serie B hoje e o gol anulado pelo Simon foi totalmente mal anulado.


  2. Vamos parar com o chororô? O Flamengo é um dos times mais favorecidos pela arbitragem em todos os tempos, junto com o curintcha e o sumpaulo. O Flusão é um dos times mais garfados do Brasil e a gente não fica semanas reclamando que nem umas mocinhas… igual a urubus e a cachorrada… Vocês já esqueceram do carioca roubado que ganharam em cima do Botafogo? O lance no Tardelli foi duvidosíssimo. Por favor mudem o disco, pois o Simon não vai apitar o jogo do Goiás, hein?


  3. Carlinhos, simples. O último lance não foi duvidosíssimo. Foi claríssimo. Simon mesmo disse que muitos amigos dele não concordaram com ele. Ponto.

    Sim, escrevi o texto acima, mas reclamar, eu? Jamais, se jogasse direito não precisaria reclamar. Mas soa como música fazer piadas sobre o Simon. Abraço.


  4. Duvidosíssimo é sacanagem… eu tambem discordo dessa choradeira da diretoria do flamengo mas nao tem discussao nenhuma quanto aquele lance do TARDELLI. Mas, foi masi uma cagada dos juizes nesse campeonato disputadissimo.


  5. Abraços!



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: