h1

Eleição dos Melhores – TÉCNICO

24/11/2008

Com algumas coisas ja resolvidas e outras ainda a se decidirem, o FLANEWS entende que a duas rodadas do fim, já é hora de começarmos a nossa ELEIÇÃO DOS MELHORES DO CAMPEONATO.

A Eleição será direcionada, múltipla escolha. Em cada quesito, haverão 5 possibilidades.

Vamos começar pelo TÉCNICO.

(A) Muricy Ramalho

(B) Celso Roth

(C) Adilson Batista

(D) Vanderlei Luxemburgo

(E) Caio Júnior

Caro leitor, escolha entre um desses aí e vote nos comentários… Vamos ver o que dá. Durante a semana, colocaremos outros posts da Eleição dos Melhores. Participem!

16 comentários

  1. Celso Roth

    ps: Faz um grande trabalho de levar esse time mediano do Grêmio a disputar o título até as últimas rodadas. Fez um primeiro turno excelente.


  2. Muricy!


  3. Muricy!


  4. o tecnico campeão! Muricy!


  5. Vou de Celso Roth. Muricy é bom, mas chegar no páreo com ele é foda. Ponto pro Roth que deu muita dor de cabeça pro Muricy.


  6. (A) Muricy Ramalho


  7. Rene Simões. Melhor técnico. Trouxe o carregamento da jamaica e conquistou a galera!


  8. Técnico para mim tem que ter:competencia, experiencia internacional, e muita SORTE. Por isso o meu voto é para o Vanderlei Luxemburgo.


  9. Muricy Ramalho, aliás o melhor nos últimos 3 anos consecutivos. O Roth merece uma taça extra, porque chegar com essa “nhaca” que é o time do Grêmio, tem que ser bom.


  10. celso roth

    pelos motivos citados pelos companheiros acima.

    – nunca achei que fosse votar nesse maluco algum dia. hehe


  11. Muricy Ramalho


  12. Não se discute que o Muricy e o São Paulo estão numa fase nunca antes vista. Eles sobram.
    Mas se formos analizar o técnico do ano, temos que analizar desempenhos dos times ano passado com esse que termina agora.
    São Paulo, Flamengo e Cruzeiro estão na mesma. Na ponta. Por isso, eu acho que ficaria entre o Luxemburgo e o Roth. Luxemburgo tem contra ele, o fato de ter o elenco mais caro do Brasil, o que torna obrigação disputar títulos.
    Por essas razões eu voto, apesar de não o querer no meu time, em Celso Roth.


  13. Muricy. Eu o odeio, mas reconheço seu mérito


  14. Caio Jr. é piada. BurRoth na cabeça!!!


  15. Todo lugar por aonde passa, sempre arruma a casa, mesmo não sendo o campeão.
    Meu voto é para o Vanderlei Luxemburgo.


  16. o Muricy.



Comentários encerrados.

