h1

Frases para não esquecer

17/11/2008

 “Não temos que ficar ligando para aqueles que dizem que o São Paulo já ganhou o jogo. Temos que trabalhar com muito empenho e partir para cima do adversário para surpreender. Só jogando com muita garra e ousadia que vamos conseguir vencer esse jogo em São Januário.”

”Respeitamos muito o São Paulo e reconhecemos a qualidade desse time. Mas jogando na nossa casa e nesta situação não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória.”

Madson – meio campo do Vasco da Gama

”É momento para garra, para empenho e para entrega de todos. O jogo da nossa vida será contra o São Paulo e dentro de São Januário temos que vencer de qualquer maneira”

Jonílson – meio campo do Vasco da Gama 

COMENTÁRIO FLANEWS:

Vamos Vasco! O futebol carioca conta com vocês na Série A em 2009. E o Flamengo conta com a vitória vascaína frente ao São Paulo FC.

Anúncios

4 comentários

  1. Queisso, vascão, vamos ajudar o Fluzão! O Flamengo já está na Libertadores e vocês ainda vão ajudar o Márcio Braga a ter assunto para encher o saco? Na-Na-Ni-Na-Não! Nada como uma entrega em domicílio! São Januca espera mais um vexame cruzmaltino!


  2. Conheço cruzmaltinos que torcem contra o Vasco neste jogo, achando que uma vitória sobe o São Paulo pode ajudar o Flamengo. Patético!


  3. Infelizmente, o ditado já diz: QUERER NÃO É PODER!


  4. Hum,Hum, desculpe me em intrometer na briga carioca mas isso me interessa e muito.
    duvido que vasco entregue o jogo, pois a situação deles esta bem dificil, o time quase caindo para a 2 divisão, o Eurico querendo comer o figado do Roberto Dinamite que aliás esta quase estourando(Dinamite) nele mesmo, então quem precisa da vitória do vasco Ex: GRÊMIO pode ficar tranquilo porque se o vasco perder vai ser por imcopetência mesmo. um abraço



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: