h1

Futebol dos pampas

07/11/2008

 

Esta talvez seja a semana mais importante do inter no ano, o colorado joga contra o boca com a pressão de ter que avançar para as semi-finais da sul americana ou verá o ano escorrer pelo ralo com um simples campeonato gaúcho. Para um time dito cheio de craques e com uma folha salarial que gira em torno de 3 milhões/mês isto é pouco, alguns podem falar que o time ganhou a Dubai cup, mas não esqueçamos que este era um torneio amistoso e sem validade para a FIFA.

 

Ao mesmo tempo podemos falar que a semana do tricolor também é importante, passa pelo jogo com o Palmeiras a chance do time manter as esperanças de conquistar os campeonato brasileiro, alias perdendo o jogo o grêmio corre o risco de ficar fora até mesmo do G4 vale lembrar que o grêmio terá vários desfalques correndo inclusive o risco de ter que escalar um jogador do time júnior na zaga.

 

Fica a pergunta quem comemorará no final do ano?

O grêmio com o título brasileiro, ou o colorado com o título da sul-americana? Ou ambos não vão comemorar nada.

 

O que é mais importante a vaga para a libertadores do ano que vem, ou o título da sul-americana?

Evandro Feltrin é morador de Porto Alegre e torcedor fanático do Internacional. Escreve sua coluna semanal com os acontecimentos do futebol do sul do Brasil.

ATUALIZAÇÂO

Na quinta à noite, o Internacional venceu o Boca Juniors da Argentina por 2×1 jogando em La Bombonera e se classificou para as semi finais da Copa Sulamericana.

Anúncios

4 comentários

  1. Na forma como é disputada hoje em dia, a Sulamericana vale muito pouco. É urgente que se mude isso, basta dar a vaga na Libertadores ao campeão da Sulamericana. Tira uma vaga dos times da venezuela e pronto!


  2. Concordo com o Leo e tenho a convicção de que o futebol dos Pampas ficará a ver navios esse ano!


  3. Pelo que vi ontem o inter corre sério risco de beliscar esse título.


  4. Evandro: Tá muito mais pro INTER encaçapar a Sul Americana que o Grêmio o Brasileirão, aliás não sei se os tricolores figurarão no G4



Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: